BARRETOS: Homem é detido com faca na cintura na Avenida 7
12 de novembro de 2017 1039 Visualizações

BARRETOS: Homem é detido com faca na cintura na Avenida 7

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, os Policiais Militares, cabos Advaldo e Roberval, passaram pela Avenida 7 entre as Ruas 6 e 8, ocasião em que visualizaram o agricultor J.C.J.M., 38 anos, morador na Rua 4, centro da cidade, caminhando pela via pública.

Ocorre que ao perceber a presença dos Policiais Militares o agricultor passou a demonstrar certo nervosismo, e os policiais ainda observara um certo volume sob a sua camisa.

Desconfiados os Militares deliberaram pela abordagem e assim que lhe foi dada a ordem o autor começou a ofender os policiais com palavras grosseiras e de baixo calão, vindo a ser submetido a revista pessoal, sendo encontrada em sua cintura uma faca, a qual foi apreendida e ele apresento no Plantão Policial, onde o caso foi devidamente registrado. 

 

Anterior BARRETOS: Tapeceiro recebe mensagens de ameaça em seu celular
Next RIO PRETO: Polícia fecha bingo na zona Norte de Rio Preto

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Furto em chácara no Jardim Caiçara

Proprietário de uma chácara na Rua dos Tuiuiús, Jardim Caiçara, o empresário N.R.C.H., 30 anos, esteve na delegacia informando ele aluga a sua propriedade para eventos , e na data

Policial

BRASIL: Homem grava vídeo de acidente no momento em que motociclista voa sobre carro na BR-020

Motociclista morreu na hora; imagens mostram que ele estava na contramão e em alta velocidade. Testemunhas disseram que ele havia bebido em um restaurante da rodovia Um homem gravou imagens

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta