Força Tática detém menores vendendo drogas no bairro São Francisco
Dois adolescentes, identificados como A.B.L., 17 anos e D.F.S., 17 anos, foram apreendidos no bairro São Francisco pela equipe da Força Tática formada pelo tenente Luiz Neto, cabo Vasconcelos e soldados Adriano Reis e Matheus Ramos, que ainda apreenderam crack, maconha, dinheiro e objetos relacionados a traficância.
De acordo com as informações, a equipe efetuava patrulhamento pelo bairro São Francisco quando avistou os adolescentes no cruzamento da Rua SF-4 com a SF-7, os quais, ao perceberem a presença da viatura, adentraram há uma casa abandonada e empreenderam fuga pulando muros e telhados de residências vizinhas.
Os policiais realizaram acompanhamento e conseguiram deter os
adolescentes na Avenida SF-3, e quando foram indagados sobre o motivo da fuga, os menores admitiram que praticavam tráfico de drogas e entregaram certa quantia em dinheiro que estava com eles.
Em poder do adolescente D.F.S., foram encontrados R$80,00 em dinheiro, um invólucro plástico contendo pedras de crack e um pedaço de lâmina de barbear, enquanto que com o A.B.L., os policiais localizaram a quantia de R$41,00 em dinheiro e 26 invólucros plásticos com pedras de crack.
Os adolescentes afirmaram ainda que utilizavam a casa abandonada, localizada na esquina onde estavam, para fazer o preparo da droga, ocasião em que os policiais vistoriaram o imóvel e localizaram em um dos cômodos uma porção de maconha, uma balança, um pedaço de lâmina de barbear e vários saquinhos plásticos utilizados para embalar as drogas.
Em razão da fuga os adolescentes sofreram algumas lesões leves, estando o A.B.L. com escoriações na perna, joelho e quadril, enquanto o D.F.S., apresentava lesões leves no pé, perna, antebraço e tórax.
Na delegacia, e na presença de seus responsáveis, o D.F.S., negou que estivesse com drogas, assim como negou que estivesse vendendo entorpecentes, e que estava no local para comprar um “baseado” e que fugiu porque está “assinando carteirinha”, afirmando ainda que o dinheiro encontrado em seu poder é proveniente de seu trabalho como barbeiro.
Já o adolescente D.F.S., na presença de sua mãe, assumiu a propriedade das drogas e que “pegou o crack em outra cidade”, não apresentando mais detalhes, negando ser o dono da droga e coisas encontradas na casa abandonada.
Ao final o delegado determinou que os dois menores permanecessem detidos, sendo levados para o CAIP da cidade de Araraquara, enquanto que a droga, dinheiro e demais objetos, forma apreendidos.
Você pode gostar também
BARRETOS: Mulher diz ter sido agredida pelo irmão no bairro Marília
Uma mulher de 23 anos, moradora na Avenida 53, bairro Marília, e que se identificou como S.A.L., relatou na delegacia que o seu irmão, M.M.L.A., 32 anos, a ofendeu com
BARRETOS: Sepultamentos desta Quarta-feira(09/06/2021)
Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 09/jun VALERIA CASTRO MARQUES 48 CEMITÉRIO MUNICIPAL 09/jun HELIO SILVEIRA 56 CEMITÉRIO MUNICIPAL 09/jun ARACI DOS SANTOS JOAQUIM 75 CEMITÉRIO MUNICIPAL 09/jun MARCOS ANTONIO ARTIOLI
Acidente entre carro e bicicleta ano bairro América
Morador na Avenida 9, bairro América, o industriário M.T.A., 54 anos, esteve na delegacia noticiando que ele trafegava com seu veículo Gol, ano 2012, preto, pela Avenida 9 e quando
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.