Acidente de trânsito no bairro Santa Terezinha deixa mulher ferida
8 de junho de 2023 653 Visualizações

Acidente de trânsito no bairro Santa Terezinha deixa mulher ferida

A vítima L.C.B.D., mulher, 27 anos, noticiou na delegacia que ela estava no banco traseiro de um carro que trafegava pelas ruas do bairro Santa Terezinha, estando na condução do veículo o seu pai, e quando eles chegaram no cruzamento da Rua Santa Terezinha com a Amazonas, o condutor do carro começou a passar mal, pois, se trata de portador de epilepsia, e em meio à crise ele perdeu o controle do carro, de maneira que iria se chocar contra uma árvore, mas isso não aconteceu, pois o carro parou.
Em contrapartida, um veículo Montana, que trafegava pela Avenida Amazonas, acabou se chocando contra o carro da vítima, atingindo a porta e para-lama, lado esquerdo.
Em razão do acidente, a vítima fraturou o braço esquerdo, sendo informado que o motorista do veículo Montana parou no local e prestou toda assistência à vítima e seu pai, que foram encaminhados para a Santa Casa, onde a vítima foi engessada e seu pai permaneceu internado até o dia seguinte, por conta de um colapso de pressão e confusão mental.

Anterior Mulher tem a costela fraturada após briga entre vizinhos nos Predinhos
Next Força Tática detém menores vendendo drogas no bairro São Francisco

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Captura de procurado

O autônomo M.R.M.M., 34 anos, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos Militares da equipe do BAEP/Canil, cabos Joaquim e Garcia, os quais informaram que havia contra o indiciado

Social

EMPREGO: VAGAS PARA AMANHÃ 23/02/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Traficante troca tiro com Policia Militar

Policia Militar desenvolveu uma operação na noite dessa terça-feira tendo um mandado de prisão para ser cumprido, na rua Primavera no bairro Santo Isabel para deter um traficante. Segundo informações

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta