Mulher tem a costela fraturada após briga entre vizinhos nos Predinhos
Moradora no condomínio Newton Siqueira Sopa, uma mulher de 33 anos, relatou na delegacia que alguns vizinhos que moram no apartamento de
baixo e no mesmo bloco que o seu apartamento, estariam fazendo algazarra no pátio do prédio o dia todo, com som em alto volume, bebidas alcoólicas e afins, e em razão disso a mãe da vítima, assim como os outros vizinhos, estaria incomodados com o barulho, sendo ainda informado pela vítima que sua mãe possui comorbidades e a algazarra estaria perturbando o seu descanso.
Em determinado momento a mãe da vítima foi até os indivíduos pedir calmamente que, pelo menos, diminuíssem o volume da caixa de som, pois estaria incomodando a vizinhança e já estava ficando tarde, momento em que o indivíduo responsável pelo movimento no local e que mora em um apartamento do mesmo bloco da vítima, começou a se exaltar com a mãe da vítima e começou uma discussão, estando ele embriagado.
A vítima, ao perceber o que estava acontecendo, saiu de casa para defender a mãe e a discussão se prolongou entre as partes, até que a filha deste indivíduo entrou na discussão a favor do pai e começou a desferir palavras de baixo calão contra a vítima, a injuriando.
A mãe da vítima acionou a Polícia Militar, todavia, antes da chegada da viatura policial, a discussão ainda acontecia, com a autora dizendo que se a vítima não parasse de lhe apontar o dedo, ela a agrediria.
Quando a vítima disse que não iria parar a autora foi em sua direção e a jogou ao chão, lhe agredindo com tapas e murros, sendo as agressões contidas após a intervenção de outro vizinho.
Com a chegada da polícia os ânimos se acalmaram e a vítima foi orientada a registrar os fatos, tendo passado por atendimento médico, onde foi constatada fratura em sua costela, além de várias escoriações pelo corpo.
Você pode gostar também
Homem morre em capotamento de veículo na Vicinal Pedro Vicentini
A vítima Paulo de Sousa Albuquerque, 55 anos, morreu após a caminhonete que ele dirigia se envolver em um capotamento na Vicinal Pedro Vicentini, bem próximo a “Cachoeirinha”. De acordo
SEVERÍNIA – Ex-Fundação roda de novo no tráfico de drogas mas agora maior de idade.
A equipe policial de Severínia composta pelos policiais Cb Wesley e Sd Mazer, foi solicitada por um senhor que informava que pela rua Santo Barbarelli, em Severínia, um indivíduo conhecido como Gogó estaria vendendo drogas pelo local. Imediatamente
REGIONAL: Filho agride pai idoso e é morto pelo irmão
Luciano Faria de Souza, de 45 anos, foi morto com uma facada no pescoço após chegar violento em casa e espancar pai de 75 anos Uma desavença familiar provocada pelo
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.