SEVERÍNIA – Ex-Fundação roda de novo no tráfico de drogas mas agora maior de idade.
29 de maio de 2018 1634 Visualizações

SEVERÍNIA – Ex-Fundação roda de novo no tráfico de drogas mas agora maior de idade.

A equipe policial de Severínia composta pelos policiais Cb Wesley e Sd Mazer, foi solicitada por um senhor que informava que pela rua Santo Barbarelli, em Severínia, um indivíduo conhecido como Gogó estaria vendendo drogas pelo local.

Imediatamente os policiais, com o apoio dos GCMs Vitor, Bolinha e Wellington, foram para o local indicado pelo denunciante.

Lá, os policiais acabaram surpreendendo o indiciado Alex Eduardo dos Santos Jacinto, morador do bairro Cidade de Deus, agora maior de idade com 18 anos – é que ele ainda menor de idade foi apreendido no ano passado também por tráfico de drogas – escondendo 25 pinos de cocaína em cima de um muro.

Com a chegada rápida e eficiente dos policiais e GCMs, Alex não teve nem tempo para correr. Ele tentou reagir a prisão mas foi rapidamente dominado pelos experientes policiais e GCMs. Abordado e detido pelos policiais e GCMs ele foi submetido a busca pessoal e de acordo com o B O PM, no bolso de sua calça foram encontrados mais 6 pinos idênticos aos outros que estavam em cima do muro.

Detalhe, no momento da localização das droga, Alex Eduardo dos Santos Jacinto tentou investir contra a equipe policial, porém, foi devidamente orientado e detido.Com a situação dominada e Alex detido os policiais lhe deram voz de prisão e levaram-no para a central de flagrantes da delegacia de polícia de Olímpia onde o caso foi registrado.

Analisado o caso, o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante de Alex Eduardo pelo crime de Tráfico de Entorpecente deixando o indiciado preso e à disposição da Justiça.

 

Fonte: Olimpia24hs

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 30/05/2018
Next BARRETOS: Vigilância Sanitária incinera quase 600 quilos de carne de porco

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Corinthians toma gol e mulher é enforcada e agredida com socos, chutes, puxões de cabelo e golpes de pá

Uma mulher de 23 anos, moradora no Mutirão da Vila Gomes, esteve no Plantão Policial e afirmou que ela estava no quarto, em companhia do seu amásio M.O.P.J., 20 anos,

Policial

REGIÃO: SE LASCOU! Trafegou a 400 km/h e a polícia o identificou

A ação do motorista foi gravada também por outros motociclistas que o acompanhavam no acostamento da via A Polícia Rodoviária conseguiu identificar o motociclista que atingiu a velocidade de 400

Policial

Barretos:Procurado pela Justiça é preso traficando drogas no Barretos 2

O indiciado H.J.M.S., 19 anos, foi preso pela equipe da Força Tática com o tenente Luiz Neto, cabos Araújo e Nilmar e soldado Adriano Reis, que ainda apreenderam cocaína, dinheiro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta