*POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA MILITAR DE BARRETOS PRENDEM SUSPEITOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Na ocasião, duas pessoas foram atingidas. Havia diversas pessoas no local, inclusive crianças.
A Polícia Civil de Barretos, por intermédio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), com apoio das demais unidades subordinadas à Delegacia Seccional de Barretos (CPJ, DISE, Seccional, Delegacias de Colina, Jaborandi, Olímpia e Guaíra) e da Polícia Militar (Força Tática) desencadeou, na manhã de hoje, operação policial visando à prisão de dois indivíduos suspeitos de participação em uma dupla tentativa de homicídio.
Os fatos ocorreram em 01º de Abril, em um bar situado no Bairro Baroni. Na ocasião, as vítimas se encontravam no estabelecimento, quando ali passaram três motocicletas, sendo que o ocupante de uma delas efetuou um único disparo, o qual transfixou a primeira vítima e atingiu também a segunda, uma mulher.
O desentendimento se iniciou após um dos suspeitos adicionar, em uma rede social, uma ex-namorada da vítima. No bar, a vítima teria exibido uma arma de fogo aos suspeitos o que, segundo eles, motivou o disparo.
Diante dos fatos apurados no curso da investigação, a autoridade policial representou pela expedição de 12 (doze) mandados de busca e apreensão e 2 (dois) mandados de prisão temporária em desfavor dos envolvidos, inclusive da vítima que teria exibido a arma de fogo.
Os mandados foram deferidos e cumpridos na data de hoje, sendo os 2 (dois) suspeitos presos e apreendidas, ainda, duas motocicletas utilizadas no crime.
As investigações prosseguem para se apurar o envolvimento dos demais investigados. Eles serão indiciados por dupla tentativa de homicídio qualificado pelo motivo fútil.
Você pode gostar também
BARRETOS: Pedreiro é agredido com golpes de enxada em suas costas
A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Isaias e Bazan, os quais relataram que foram acionados a prestarem atendimento a uma ocorrência na Avenida Tamboré, ocasião em que foram
BARRETOS: Homem é preso após agredir sua mãe e descumprir Medida Protetiva
O desempregado M.L.B., 49 anos, morador na Rua Emilio José Pinto, bairro Pimenta, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Paulino e Ribeiro, sob a acusação de ter agredido a sua
BARRETOS: Mulher é vítima de violência doméstica no bairro Luís Spina
Moradora no bairro Luís Spina, a vítima L.R.M., mulher, 20 anos, informou na delegacia que ela é casada com o G.A.S., 23 anos, há cerca de quatro anos e desta
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.