BARRETOS: Mulher é vítima de violência doméstica no bairro Luís Spina
18 de janeiro de 2018 916 Visualizações

BARRETOS: Mulher é vítima de violência doméstica no bairro Luís Spina

Moradora no bairro Luís Spina, a vítima L.R.M., mulher, 20 anos, informou na delegacia que ela é casada com o G.A.S., 23 anos, há cerca de quatro anos e desta união eles tem em comum um filho de um ano e dez meses de idade.

Disse a vítima que quando seu marido, que trabalha como pedreiro, chegou em casa, foi logo a acusando de traição no relacionamento amoroso, estando ele bastante nervoso, não tecendo maiores detalhes.

Quando a vítima negou a traição e foi argumentar a respeito dos fatos, o homem partiu em sua direção, vindo a agredi-la apertando o pescoço d a mulher e em seguida desferindo um soco em seu rosto, causando hematoma.

O caso foi registrado como violência doméstica, sendo encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Furto de caminhonete na Avenida 25
Next CONCURSO: Confira 10 dicas para fisgar um cargo público

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS PARA HOJE 05/01/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

MORTE NA RODOVIA – Colisão frontal entre carro e carreta mata mais um na SP-425

Um grave acidente ocorreu na manhã deste sábado (09), lamentavelmente fazendo mais uma vítima fatal em nossas rodovias. Segundo o que apuramos, o acidente ocorreu por volta das 7h30 da manhã, no KM 124 da rodovia Assis Chateaubriand, SP-425,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta