BARRETOS: Homem é preso após agredir sua mãe e descumprir Medida Protetiva
12 de fevereiro de 2020 1015 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso após agredir sua mãe e descumprir Medida Protetiva

O desempregado M.L.B., 49 anos, morador na Rua Emilio José Pinto, bairro Pimenta, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Paulino e Ribeiro, sob a acusação de ter agredido a sua mãe, uma senhora de 76 anos, identificada como B.R.B., além de ter descumprido uma Medida protetiva.

De acordo com os policiais, eles realizavam patrulhamento de rotina, ocasião em que foram acionados a comparecerem até o bairro Pimenta, para atenderem a uma ocorrência sobre violência doméstica, onde um homem estaria agredindo a sua mãe.

Assim que lá chegaram os policiais mantiveram contato com a vítima, a qual informou que seu filho teria lhe desferido um tapa no rosto e em razão desta agressão ela caiu ao solo, porém, sem sofrer ferimentos.

Após a agressão o autor adentrou ao seu quarto e por lá ele ficou, ocasião em que os Militares foram até este cômodo e o abordaram, tendo ele resistido a abordagem policial, havendo a necessidade do uso de força física moderada para contê-lo e algemá-lo.

Também foi apresentada pela vítima uma cópia de uma decisão judicial que impede o indiciado de aproximar de sua mãe ou de manter contato com ela, ocasião em que lhe foi dada voz de prisão e o mesmo foi levado para o plantão policial, onde a prisão foi ratificada e ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo depois ser transferido para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 13/02/2020; CONTRATAÇÃO IMEDIATA
Next BARRETOS: Homem é ameaçado com uma arma ao tentar regularizar compra de imóvel

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Operação policial detém três menores com cocaína, maconha, crack e dinheiro

A equipe de Policiais Militares do BAEP, com o sargento Rafael, cabo Garcia e o cão Lucke, com o apoio do tenente Ricobello e cabo Reis, apreenderem três menores de

Barretos

BARRETOS: Dois homens são presos após furtarem andaimes em construção no Residencial mais Parque

Dois homens foram presos pelos Policiais Militares, cabos Cláudio e Madeira, depois de terem sido flagrados furtando materiais de construção na Rua José Alves de Souza. Segundo consta, os policiais

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta