Mulher denuncia caso de maus tratos a animal
Na delegacia esteve uma mulher de 50 anos e em seu relato ela afirmou que seu vizinho, devidamente identificado, estaria soltando o seu cachorro, da raça Pitbull, para atacar os outros cães que vivem na rua de sua residência.
Ainda de acordo com a declarante, no dia 14 de abril, o animal que pertence ao vizinho teria atacado um cachorro de rua e o mesmo se abrigou na casa da vítima, que não estava lá no momento que o cachorro agressor lesionou o cão que estava na rua.
Naquele mesmo dia, logo pela manhã, a vítima estaria lavando suas roupas e o animal que sofreu agressão estava na cozinha de sua residência, quando o cão que pertence ao vizinho, foi até a residência da declarante, que não possui muros, entrou na residência e puxou o outro cão que estava na cozinha, e por ter sido tudo muito rápido, a declarante não teria conseguido fechar a porta a tempo.
O Pitbull começou a agredir o outro cão, e a declarante não conseguia separá-los, e então chamou o vizinho do lado para fazer com que o Pitbull soltasse o outro cachorro, porém só conseguiu fazer com que soltasse após jogar água e insistir bastante.
A Policia Militar foi chamada, mas quando os policiais chegaram, o cão Pitbull já havia sido guardado na residência, tendo a declarante alegado que não é a primeira vez que isso acontece, já havendo outra ocorrência com fato parecido, mas que a situação continua e nada foi resolvido.
Você pode gostar também
Ao cair em golpe na comprá de veículo, vítima perde 17 mil
Um jovem de 22 anos esteve na delegacia e em relato ele informou que viu um anúncio da venda de veículo na rede social Facebook, momento em que entrou em
BARRETOS: Policia civil investiga caso de estelionato em frigorifico
Um senhor de 51 anos, representando um frigorifico da cidade de Barretos, esteve no Distrito Policial acompanhado pelo advogado da empresa e ele relatou que no mês de dezembro do
REGIÃO: Polícia fecha fábrica de linguiça clandestina da marca Markine
Polícia fecha fábrica de linguiça clandestina da marca Markine A Polícia Civil fechou nesta segunda-feira (27) uma distribuidora de alimentos e uma fábrica que industrializava linguiças de forma clandestina em
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.