Populares detém autor de furto e homem é preso em flagrante
Os Policiais Militares, cabos Cláudio e Palerosi, prenderam o indiciado D.O.S., 34 anos, após ele ter praticado o furto de um celular.
Segundo consta, durante patrulhamento preventivo pela área central, os policiais foram acionados para atenderem a uma ocorrência de furto, e as informações apontavam que o autor havia subtraído o celular de uma senhora que caminhava pela Avenida 23, sentido Santa Casa, tendo ele sido detido por populares, em uma drogaria na Avenida 23.
No local os policiais se depararam com o indiciado contido por populares, sendo informado que um comerciante ouviu gritos de uma senhora, tendo visualizado o indiciado correndo, momento em que foi ao encontro dele, entrando em luta corporal com o mesmo, sendo o autor detido.
Em revista pessoal junto a ele os policiais perceberam que o indiciado estava com uma bermuda jeans por baixo de uma bermuda branca, e com uma camiseta branca na mão, e uma outra camiseta cinza, além de dois bonés, sendo um preto e outro azul, indicando provável tentativa de troca de roupas.
Diante dos fatos foi dada a ele voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo o indiciado preso em cela anexa à Seccional de Polícia e depois transferido para a cadeia da cidade de Colina.
Você pode gostar também
BARRETOS: Estudante é agredido em bicicletaria no bairro Rios
Um estudante de 15 anos, morador no bairro Aeroporto e que se identificou como L.S.F., esteve na delegacia e informou que recentemente ele manteve uma conversa pelo Facebook com um
BERRETOS: Desempregado é preso em flagrante furtando em lojas no shopping
O desempregado R.P.R.F., 46 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, foi preso depois de ser flagrado tentando furtar em um supermercado no shopping de Barretos. Segundo consta, na delegacia esteve
REGIÃO: Briga de família acaba em morte de idoso
Um idoso de 71 anos morreu na tarde de sábado (06) no bairro Santa Inês, zona rural de Rio Preto. O caso aconteceu após uma briga entre dois primos, de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.