Populares detém autor de furto e homem é preso em flagrante
29 de março de 2023 1150 Visualizações

Populares detém autor de furto e homem é preso em flagrante

Os Policiais Militares, cabos Cláudio e Palerosi, prenderam o indiciado D.O.S., 34 anos, após ele ter praticado o furto de um celular.
Segundo consta, durante patrulhamento preventivo pela área central, os policiais foram acionados para atenderem a uma ocorrência de furto, e as informações apontavam que o autor havia subtraído o celular de uma senhora que caminhava pela Avenida 23, sentido Santa Casa, tendo ele sido detido por populares, em uma drogaria na Avenida 23.
No local os policiais se depararam com o indiciado contido por populares, sendo informado que um comerciante ouviu gritos de uma senhora, tendo visualizado o indiciado correndo, momento em que foi ao encontro dele, entrando em luta corporal com o mesmo, sendo o autor detido.
Em revista pessoal junto a ele os policiais perceberam que o indiciado estava com uma bermuda jeans por baixo de uma bermuda branca, e com uma camiseta branca na mão, e uma outra camiseta cinza, além de dois bonés, sendo um preto e outro azul, indicando provável tentativa de troca de roupas.
Diante dos fatos foi dada a ele voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo o indiciado preso em cela anexa à Seccional de Polícia e depois transferido para a cadeia da cidade de Colina.

Anterior Policia Rodoviária aborda indivíduo e recupera moto furtada
Next Motociclista sofre acidente, desmaia e após alta no hospital não mais encontra seu veículo

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Idosa é vítima do golpe do celular premiado

Uma senhora de 63 anos, moradora no Residencial Minerva, e que se identificou como M.M.D., relatou no Distrito Policial que ela recebeu uma ligação de uma pessoa que informou ser

Policial

BARRETOS: Ladrão arromba residência e furta dois aparelhos de televisão

Morador na Rua Maria Ignez de Ávila Jacinto, bairro Luís Spina, o senhor V.O.R., 46 anos, foi até a delegacia e relatou que saiu de sua casa no dia anterior,

Barretos

BARRETOS: Ladrão furta dinheiro e documentos em apartamento

Morador no bairro Luís Spina, a vítima E.A.C.S., 54 anos, foi até a delegacia e noticiou que se ausentou de sua residência por volta das 12 horas, vindo a retornar

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta