BERRETOS: Desempregado é preso em flagrante furtando em lojas no shopping
11 de maio de 2018 1364 Visualizações

BERRETOS: Desempregado é preso em flagrante furtando em lojas no shopping

O desempregado R.P.R.F., 46 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, foi preso depois de ser flagrado tentando furtar em um supermercado no shopping de Barretos.

Segundo consta, na delegacia esteve o H.B.O., 32 anos, afirmando que é funcionário da referida loja e que estava em seu local de trabalho, quando por volta das 13h15, ele visualizou dois homens saindo apressadamente do interior da loja, e assim que eles ultrapassaram a linha de caixas, o sensor de objetos, que fica na porta da loja, acionou.

O funcionário então conseguiu deter um dos indivíduos, identificado como R.P.R.F., e em busca pessoal junto a ele foi localizada uma sacola, que continha em seu interior um espremedor de frutas, dois carrinhos de brinquedo, que pertenciam a loja, assim como diversos outros objetos.

Questionado sobre os fatos o indiciado negou que tivesse cometido o furto, porém logo em seguida tentou se evadir, mas foi contido pelo funcionário e por um Policial militar que ali se encontrava de folga.

Após pesquisa no shopping, ficou constatado que os demais objetos haviam sido furtados de outra loja, também sediada naquele local.

Foi dada voz de prisão ao indiciado, sendo ele conduzido até o Distrito Policial, onde após tomar conhecimento dos fatos, o delegado, Dr. Antônio Alicio Simões Junior, determinou que o indiciado fosse recolhido a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior REGIÃO: Jovens são agredidas dentro da própria casa
Next ESPERANÇA E EDUCAÇÃO: Garota de 11 anos transforma becos de comunidade em sala de aula para crianças

Você pode gostar também

Olímpia

OLÍMPIA: Mulher é presa furtando diversos objetos em lojas e supermercado

Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabo Roberson e soldado Ferri, apresentaram presa no Plantão Policial de Barretos a desempregada C.R., 31 anos, moradora naquela cidade e que foi flagrada

Policial

OLÍMPIA: Policia prende “Bonitinho” traficando drogas e apreende rádio comunicador, dinheiro e outros objetos

Policiais Militares da cidade de Olímpia prenderam pelo crime de tráfico de drogas, no Jardim Santa Efigênia, o indiciado E.C.B.S., 28 anos, vulgo “Bonitinho”. Segundo relato dos Militares, eles realizavam

Barretos

BARRETOS: Servente diz ter sido ameaçado em seu local de trabalho

Morador Colônia da FEPASA, o servente R.E.D., 49 anos, esteve no Distrito Policial informando que ele teve um relacionamento afetivo com uma mulher, a quem ele identificou como A.C.P., morador

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta