BARRETOS: Idosa afirma ter sido agredida fisicamente por pastor durante culto em igreja
Uma senhora de 66 anos foi até a delegacia e afirmou ter sido agredida fisicamente por um pastor durante um culto em uma igreja no bairro Zequinha Amêndola.
De acordo com o relato da idosa, aceitando ao convite de uma amiga, ela foi até a esta igreja e, inicialmente, foi feita uma oração e logo em seguida o pastor, afirmando que a vítima estava possuída, a pegou pelos cabelos e não obedeceu quando ela disse a ele que a soltasse.
Ainda a segurando pelos cabelos o autor teria jogado a idosa na calçada e em seguida, de acordo com o relato dela, ele partiu furiosamente em direção a vítima, no visível intuito de surrá-la.
A vítima, que é uma mulher franzina, ainda no chão, o empurrou com os pés, momento em que o pastor a pegou e a arremessou ao chão, tendo segurado ela pelas roupas, na altura do colo.
Também foi informado pela idosa que durante este fato, o pastor a pegava brutalmente, a estapeou na face, de maneira que ela apresentava lesões no queixo e com um caroço (galo), na cabeça, provocado quando de sua queda.
Na delegacia a vítima foi orientada quanto ao prazo para o oferecimento de representação criminal, sendo o caso encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 13/05/2019
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS
BARRETOS: Blitz da Lei Seca do Detran autua motoristas
Ao todo, foram fiscalizados 264 veículos durante blitz foi realizadas nas avenidas 43 na Avenida dos Coqueiros A fiscalização da Lei Seca, coordenada pelo Departamento Estadual de Trânsito de
Polícia recupera bolsa furtada e prende em flagrante autor do crime
Um homem de 36 anos, identificado como B.B.D., foi preso pelo crime de furto, sendo informado pelos Militares, cabos Cláudio e Marcelino, que eles estavam a caminho de apresentar uma
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.