BARRETOS: Ao tentar comprar moto de leilão pela internet, vítima cai em golpe e perde dinheiro
Um homem de 46 anos foi vítima de estelionato ao tentar comprar uma motocicleta em um site de leilões, tendo ele relatado na delegacia que se interessou por adquirir uma motocicleta Honda Biz 125 em um site de leilões da cidade de São José do Rio Preto.
Acreditando na idoneidade da empresa até porque, a certa altura da negociação, lhe foi enviado um e-mail com o Termo de Arrematação emitido naquele mesmo dia e na lisura da negociação, a vítima enviou um TED no valor que havia sido combinado, já contendo a comissão do leiloeiro de 5%.
Foi enviado o valor de R$7.140.00 para uma conta- corrente descrita no citado termo, tendo ficado combinado que a empresa leiloeira lhe enviaria a Nota fiscal na mesma data e já seria combinado horário de retirada do bem.
Ocorre que isso não aconteceu e então a vítima ligou para o telefone contido no termo e não mais conseguiu contato, sendo toda a negociação feita pelo WhaisApp, de maneira que após o suposto fechamento da transação, a vítima não conseguiu mais contato por mensagem e nem por voz.
Posteriormente, a vítima resolveu procurar por um número de telefone fixo e assim que o encontrou tentou contato e conseguiu falar, foi informado por um homem que lhe disse que estava realmente falando com a legítima empresa de leilões, sendo confirmado o golpe.
Você pode gostar também
BARRETOS: Polícia detém menores com drogas, dinheiro e arma no “Brejo do Barretos 2”
Os adolescentes L.H.S.B., 13 anos e N.M.D., 16 anos, foram apreendidos pelos Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto, cabos Araújo e Mattos e soldados Adriano Reis, Gustavo, Daniel e
BARRETOS: Desempregado é preso após furtar máquina de lavar em residência
O desempregado L.C.F.M., 43 anos, foi preso pelo crime de furto, sendo informado pelos Militares, cabos Garcia e Robert, que eles estavam em patrulhamento, ocasião em que se depararam com
Polícia Civil desmantela rede de prostituição infanto-juvenil em Barretos e seis pessoas são presas
A Polícia Civil de Barretos, por intermédio dos agentes da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), com apoio de policiais da Central de Polícia Judiciária, Delegacia de Investigações Gerais, DISE
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.