BARRETOS: https://agazetadebarretos.com.br/?p=52233
15 de janeiro de 2023 1348 Visualizações

BARRETOS: https://agazetadebarretos.com.br/?p=52233

Morador no Conjunto José Faleiros, a vítima D.A.S., 48 anos, informou na delegacia que no período noturno, ele recebeu a visita de um sobrinho, filho adotivo de uma irmã e que já tem mais de 18 anos.

Na ocasião o rapaz, que também é vizinho da vítima, pediu emprestado o seu celular, pois estaria sem seu aparelho e precisava postar fotos no Facebook, e então a vítima emprestou seu aparelho, porém o rapaz, não retornou mais.

Posteriormente, em um encontro com o sobrinho, a vítima o indagou acerca do celular e o rapaz lhe respondeu que o aparelho havia sido furtado no momento em que jogava futebol em uma quadra próxima, pois ele teria deixado o celular sobre seu chinelo e enquanto jogava futebol, indivíduo desconhecido o furtou.

Anterior BARRETOS: Aposentado tem empréstimo indevido em seu nome
Next BARRETOS: Ao tentar comprar moto de leilão pela internet, vítima cai em golpe e perde dinheiro

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Menino é arrastado por ônibus após desrespeitar sinal de trânsito

Vítima de 10 anos estava descendo avenida Luzitana quando bateu a bicicleta na lateral do ônibus e ficou preso Um menino de 10 anos foi arrastado por dez metros, após

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 15/06/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta