BARRETOS: Após efetuar saque de 4 mil, homem é roubado por ladrões armados com revólver
6 de julho de 2019 789 Visualizações

BARRETOS: Após efetuar saque de 4 mil, homem é roubado por ladrões armados com revólver

Um homem de 45 anos, ajudante de motorista, morador na Rua 46, bairro Alvorada, e que se identificou como C.A.F., informou na delegacia que por volta das 10h30, ele foi até uma agência bancária na Rua 20, centro da cidade, e sacou a quantia de R$4.000.00 em dinheiro.

Em seguida ele se dirigia para a casa de seu pai com seu veículo, ocasião em que na Avenida S.F.1, bairro São Francisco, ele foi abordado por dois indivíduos que faziam uso de uma motocicleta Honda, cor azul, tendo o passageiro da moto lhe apontado uma arma de fogo, o qual a vítima percebeu ser um revólver de tamanho médio e oxidado.

Os ladrões exigiram que a vítima desligasse o motor do carro e entregasse a eles a sua carteira, sendo que após conseguirem o que queriam eles seguiram em direção ao Jardim Anastácio.

A vítima tentou obter os dados da placa da moto, porém, a mesma se encontrava virada para cima, sendo possível observar apenas que os indivíduos eram morenos, usavam capacetes fechados e óculos de sol, não sendo reparadas as roupas que usavam.

Ao final foi relatado pela vítima que em nenhum momento ele percebeu que estava sendo seguido ou sendo observado quando realizou o saque na agência bancária.

Anterior COLINA: Vítima tem caminhonete furtada e ladrões exigem dinheiro para devolver veículo
Next BARRETOS: Jovem surpreende ladrão furtando dentro de sua casa

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Carteira é furtada em interior de veículo

Na delegacia esteve a vítima D.P., e em relato ele afirmou que deixou seu veículo devidamente estacionado e trancado em frente à casa de sua tia, na Rua 32, tendo

Barretos

BARRETOS: Carro e moto se colidem no bairro Pedro Cavalini

Os Policiais Militares, cabo Rivas e soldado Palerosi, estiveram na delegacia noticiando que eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Pedro Cavalini, quando na Rua Cecap 16, eles se depararam

Policial

Policia Rodoviária prende três homens por furto e recupera veículo

Os Policiais Militares Rodoviários, cabos Gazeta e Mamede, prenderam pelo crime de furto de veículo os indiciados M.M.A., 21 anos, J.C.P.A., 25 anos e B.C.S., 19 anos, sendo relatado que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta