BARRETOS: Desempregado é preso após furtar máquina de lavar em residência
17 de julho de 2021 525 Visualizações

BARRETOS: Desempregado é preso após furtar máquina de lavar em residência

O desempregado L.C.F.M., 43 anos, foi preso pelo crime de furto, sendo informado pelos Militares, cabos Garcia e Robert, que eles estavam em patrulhamento, ocasião em que se depararam com o indiciado na Avenida 35 entre as Ruas 6 e 8, carregando uma máquina lava-roupas,

Assim que o indiciado percebeu a aproximação da viatura policial, ele mesmo buscou desvencilhar-se do objeto colocando-o sobre uma lixeira na calçada, tentando evadir-se logo em seguida.

Foi verificado pelos policiais que ele também trazia também a tiracolo uma bolsa de tecido, sendo feito o acompanhamento e ele abordado e revistado, vindo a ser encontrado no interior da bolsa, diversas ferramentas.

Indagado acerca da máquina lava-roupas, o indiciado alegou que a havia encontrado em estado de abandono em frente uma residência e então, acreditando ser produto descartado resolveu leva-lo consigo.

Os policiais então solicitaram a ele que apontasse o local onde alegava haver encontrado o objeto e ele os levou até uma residência, e quando indagados, os moradores do imóvel negaram o descarte de alguma máquina, assim como visualizaram em imagens de câmeras de segurança de uma empresa próxima que não acusava a presença do indiciado pelas imediações.

Novamente indagado, o indiciado apontou outro local como sendo o do encontro do objeto, que também verificou-se inverídico, então, diante das contradições, ele acabou confessando haver furtado a máquina em uma residência situada a Travessa Azarias Ferreira de Melo, onde ele rompeu o cadeado do portão para adentrar a casa.

Instantes depois chegou ao local a vítima J.C.L.M., mulher, 30 anos, a qual reconheceu a máquina de lavar como sendo de sua propriedade, assim como reconheceu o cadeado como sendo o que guarnecia o portão de sua residência.

Também foi confessado pelo indiciado que quanto as ferramentas, estas lhes pertenciam e as utilizaria para a prática de furtos, sendo dada a ele voz de prisão a qual foi ratificada na delegacia.

As ferramentas foram apreendidas e o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Sepultamento deste Sábado(17/07/2021)
Next CAJOBI: Polícia impede roubo de tratores em fazenda e recupera veículos que estavam sendo transportados em guincho

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Barretos

Briga em posto de gasolina vira caso de polícia.

Na delegacia foram apresentadas as partes, M.C.S.P., 36 anos, mulher, seu marido, J.C., 53 anos e o filho do casal, um adolescente de 16 anos, tendo a mulher informado que

Policial

REGIÃO: Detido por suspeita de agir em ataques em Frutal, jovem é solto e passa a ser testemunha do caso

Empregado de um dos envolvidos em Franca, Leandro Vilella foi liberado pela PF na madrugada desta sexta (9). Ele disse que estava em festa de família na noite anterior aos

Policial

BARRETOS: Mulher tem bolsa furtada dentro da igreja quando se dirigiu até o altar

Uma jovem de 22 anos, que se identificou como J.B.S., moradora no bairro Henriqueta, esteve no Distrito Policial afirmando que ela foi até uma igreja evangélica, no centro da cidade,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta