19 de julho de 2017 0 778 Visualizações

Vendedor é flagrado furtando facas e chocolates em supermercado

O vendedor C.E.A., 38 anos, morador no bairro Nogueira, foi apresentado preso no Distrito Policial, assim como também foram apresentados, o vigilante H.R.V.C., 29 anos e o fiscal A.P.B.B., 20 anos.

Informou o vigilante que ele trabalha em um supermercado instalado na Avenida Centenário da Abolição, quando por volta das 14h, ele visualizou pelo sistema de monitoramento que o indiciado havia colocado duas facas no interior de uma mochila, vindo também a colocar duas caixas de chocolate uma lata de chocolate.

O fiscal foi informado e então aguardou o indiciado passar pelos caixas e como ele não realizou o pagamento dos produtos que levava dentro da mochila, foi abordado na saída do supermercado.

Ao ser indagado sobre os fatos o indiciado confessou o furto e entregou a mochila, sendo a Polícia Militar acionada ao local dos fatos, tendo o cabo Roberval e soldado Vieira, apresentado as partes no Distrito Policial, onde o delegado, Dr. Antônio Alicio Simões Junior, após tomar conhecimento dos fatos, ratificou a voz de prisão dada ao indiciado, arbitrando fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi apresentada, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos e depois transferido para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.

Os objetos furtados foram restituídos ao representante do supermercado.

Anterior Mulher tem bolsa furtada quando tirava fotos em pracinha
Next Autônomo registra ocorrência por injuria

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Monumento do Parque do Peão ganha máscara para incentivar proteção contra coronavírus

O uso de máscaras de proteção virou ato de amor à vida. O acessório, considerado uma das principais formas de combater a alta disseminação do novo coronavírus, a partir desta

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta