BARRETOS: Polícia detém menor e vários tipos de drogas são encontrados na residência dele
Os Policiais Militares, cabos Marcelo e Monteiro, com o apoio dos cabos Gazeta e Mara, informaram na delegacia que eles foram acionados pelo COPOM a averiguarem uma denúncia de tráfico de drogas, sendo passadas as características do suspeito.
Os policiais então foram até o local denunciado e quando lá chegaram, se depararam e abordaram um menor de idade, que trazia consigo duas porções de maconha em sua cintura e uma certa quantia em dinheiro no bolso da bermuda.
Em seguida os policiais foram até a residência do menor e lá foi mantido contato com a mãe dele, que autorizou a entrada dos Militares na casa, e ela acompanhou a vistoria.
No quarto do menor onde foi localizada grande variedade de entorpecentes, sendo apreendidos quatro gramas de crack, 193,5 gramas de cocaína, 23,8 gramas de maconha, 21,5 gramas de cocaína pura, 204 eppendorfs vazios, a quantia de R$662,50, um aparelho celular e uma balança digital.
O menor recebeu voz de apreensão e na delegacia a apreensão foi ratificada, sendo ele levado para o CAIP da cidade de Araraquara, onde permaneceu detido, sendo toda a droga e o dinheiro, devidamente apreendidos.
Você pode gostar também
REGIÃO: Sargento morto no combate a incêndio em loja estava de folga: ‘Muito dedicado ao trabalho’
Sargento Júlio César Delfino foi soterrado após teto de loja no Centro de Araçatuba (SP) desmoronar. Corpo foi enterrado no Cemitério Recanto da Paz; vítima deixa esposa e duas filhas.
BARRETOS: Idoso morre na Santa Casa após ser atingido por disparo de espingarda calibre 12
Morador na cidade de Jundiaí, São Paulo, o bancário R.F.G., 31 anos, esteve no Distrito Policial informando que seu pai, senhor José Egídio Gava, 70 anos, morador em Campinas, São
Procurada pela Justiça de Rio Claro é presa em Barretos
A indiciada E.C.A.K., mulher, 43 anos, foi apresentada presa na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares, cabo Neves e soldado Dalponti, os quais informaram que realizavam patrulhamento pelas ruas da
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.