REGIÃO: Morador de rua é morto a pauladas em Ribeirão Preto
26 de outubro de 2017 1336 Visualizações

REGIÃO: Morador de rua é morto a pauladas em Ribeirão Preto

Corpo do homem conhecido como Washington foi achado no cruzamento da rua Rangel Pestana com Abílio Sampaio, na Vila Virgínia, em Ribeirão Preto.

Um morador de rua foi encontrado morto nesta manhã no cruzamento da rua Rangel Pestana com Abílio Sampaio, na Vila Virgínia, zona Oeste de Ribeirão Preto. Há suspeita de que ele tenha sido assassinado a pauladas, ao lado do corpo foi achado um tronco de árvore com marcas de sangue.

Segundo testemunhas, a cabeça da vítima apresentava várias lesões e muito sangue.Como foi encontrado sem documento, o homem que aparentava ter entre 35 e 40 anos, ainda não foi identificado.

Moradores vizinhos afirmam que ele era conhecido pelo prenome de Washington e seria uma pessoa que não se envolvia em confusões na região. O morador de rua também nunca foi visto, segundo vizinhos, utilizando álcool ou drogas.

Até 10h desta manhã, o corpo permanecia no local aguardando perícia e transferência para o Instituto Médico Legal (IML) para ser examinado. Familiares ainda não foram localizados.

fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Horário especial do Cemitério e Velório Municipal no dia finados
Next REGIONAL: Corpo de comerciante desaparecido é encontrado em Rio Preto

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrão invade residência e causa ferimentos na vítima ao bater com a porta do quarto em sua cabeça

Na delegacia esteve o funcionário público A.C.R.L., 67 anos, informando que sua tia, senhora M.H.R., 79 anos, reside em um imóvel a Rua 26, centro da cidade, e de acordo

Policial

BARRETOS: Trabalhador rural é encontrado morto em sua residência no bairro Dom Bosco

O corpo de um homem de 53 anos, identificado como Luís Carlos Vieira Rosa, trabalhador rural, e que residia em uma casa dentro de um terreno onde existem várias residências

Policial

BARRETOS: Após fuga com moto, mecânico é preso com drogas, dinheiro e celular

O mecânico V.H.S.B.L.O., 21 anos, morador na Alameda José Pompeu, bairro Nova Barretos, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, sargento Lopes e cabo Fernandes, os quais apresentaram também

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta