REGIÃO: Morador de rua é morto a pauladas em Ribeirão Preto
26 de outubro de 2017 1364 Visualizações

REGIÃO: Morador de rua é morto a pauladas em Ribeirão Preto

Corpo do homem conhecido como Washington foi achado no cruzamento da rua Rangel Pestana com Abílio Sampaio, na Vila Virgínia, em Ribeirão Preto.

Um morador de rua foi encontrado morto nesta manhã no cruzamento da rua Rangel Pestana com Abílio Sampaio, na Vila Virgínia, zona Oeste de Ribeirão Preto. Há suspeita de que ele tenha sido assassinado a pauladas, ao lado do corpo foi achado um tronco de árvore com marcas de sangue.

Segundo testemunhas, a cabeça da vítima apresentava várias lesões e muito sangue.Como foi encontrado sem documento, o homem que aparentava ter entre 35 e 40 anos, ainda não foi identificado.

Moradores vizinhos afirmam que ele era conhecido pelo prenome de Washington e seria uma pessoa que não se envolvia em confusões na região. O morador de rua também nunca foi visto, segundo vizinhos, utilizando álcool ou drogas.

Até 10h desta manhã, o corpo permanecia no local aguardando perícia e transferência para o Instituto Médico Legal (IML) para ser examinado. Familiares ainda não foram localizados.

fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Horário especial do Cemitério e Velório Municipal no dia finados
Next REGIONAL: Corpo de comerciante desaparecido é encontrado em Rio Preto

Você pode gostar também

Olímpia

OLÍMPIA: OPERAÇÃO CONJUNTA DA FORÇA TÁTICA DE BARRETOS E RP DE OLÍMPIA; QUASE 2 KG DE DROGAS E 1 TRAFICANTE PRESO!

O 33º Batalhão tem reforçado o policiamento da Estância Turística de Olímpia por meio do envio de equipes do Pelotão Ômega, formadas por policiais do efetivo administrativo e equipes da

Policial

REGIÃO: Travesti é morta em quarto de motel

Suspeito deixou local nervoso e fugiu após bater em portão de entrada do estabelecimento. Carro foi abandonado em linha férrea na zona norte, que ficou fechada por cinco horas.  

Barretos

BARRETOS: Ladrões furtam residências no Jardim de Allah

Moradora na Rua São João, Jardim de Allah, a vítima A.B.G.A., 42 anos, foi até a delegacia e noticiou que seu marido havia percebido que o portão de sua casa

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta