OLÍMPIA: OPERAÇÃO CONJUNTA DA FORÇA TÁTICA DE BARRETOS E RP DE OLÍMPIA; QUASE 2 KG DE DROGAS E 1 TRAFICANTE PRESO!
12 de dezembro de 2017 1598 Visualizações

OLÍMPIA: OPERAÇÃO CONJUNTA DA FORÇA TÁTICA DE BARRETOS E RP DE OLÍMPIA; QUASE 2 KG DE DROGAS E 1 TRAFICANTE PRESO!

O 33º Batalhão tem reforçado o policiamento da Estância Turística de Olímpia por meio do envio de equipes do Pelotão Ômega, formadas por policiais do efetivo administrativo e equipes da Força Tática (grupo de elite) de Barretos, para juntamente com as equipes do Radio Patrulhamento local garantirem a segurança e tranquilidade da população local e dos visitantes.

Na última segunda-feira (11) por volta das 18h20, a equipe de Força Tática do Sargento Roberto e Cabos Santana e Mattos, em saturação pelo bairro Santa Efigênia terminou por prender mais um traficante de drogas.

A ação teve inicio quando os militares sob fundada suspeita abordaram um homem de 25 anos, na posse de quem encontraram cocaína e dinheiro, sendo que indagado a respeito admitiu a traficância, bem como possuir em sua casa mais drogas em depósito.

Com o apoio das demais equipes do policiamento, sua residência, situada na Rua Ângelo de Quadros Bitencourt, foi vistoriada e em seu quarto foram localizadas mais drogas, totalizando 1,885 Kg de maconha, 8 gramas de cocaína, 1 celular Samsung, 1 TV de Plasma 32″ e 1 bateria veicular, objetos estes, sem comprovação de origem, possivelmente produtos de ilícitos, bem como apetrechos de preparo de drogas.

Na delegacia a ofensiva policial foi ratificada, o que ensejou a autuação do criminoso por Tráfico de drogas, com posterior recolhimento ao cárcere, onde desde então aguarda manifestação da Justiça.

Polícia Militar, você pode confiar!

Anterior BARRETOS: Desempregado é preso por traficar drogas no bairro Dom Bosco
Next EMPREGO: VAGAS PARA HOJE 13/12/2017

Você pode gostar também

Policial

A tentativa de homicídio

A Policia de Barretos identificou quem é o homem que foi encontrado sem vida no interior do porta malas de um veículo Chevrolet/Onixx, na tarde da última terça-feira, dia 28

Policial

BARRETOS: Após denúncia, vítima aciona a Polícia e recupera pequena parte de vários objetos furtados em sua casa

O administrador D.C.T., 38 anos, morador no bairro Hussen Genha, esteve na delegacia informando que ele obteve a informação de que sua casa havia sido invadida durante a madrugada depois

Policial

REGIÃO: Homem morre atropelado ao tentar atravessar rodovia

De acordo com a polícia, a vítima tentou atravessar a pista da Euclides da Cunha no quilômetro 510, próximo a alça de acesso ao distrito de Simonsen. Um homem de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta