REGIÃO: Travesti é morta em quarto de motel
19 de fevereiro de 2018 2688 Visualizações

REGIÃO: Travesti é morta em quarto de motel

Suspeito deixou local nervoso e fugiu após bater em portão de entrada do estabelecimento. Carro foi abandonado em linha férrea na zona norte, que ficou fechada por cinco horas.

 

Uma travesti foi morta em um motel na zona norte de Ribeirão Preto (SP) na manhã deste domingo (18).

A vítima, que ainda não tinha sido identificada pelos policiais, foi encontrada caída com pancadas na cabeça em um quarto do estabelecimento na Avenida Brasil.

O suspeito deixou o local antes da chegada da Polícia Militar e abandonou o carro no meio de uma linha férrea, que ficou fechada por cerca de cinco horas.

O homicídio deve ser investigado pelo 2º Distrito Policial. Ninguém foi preso.

Homicídio

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma funcionária do motel relatou que, por volta das 6h30, um hóspede que aparentava ter 30 anos se aproximou sozinho da portaria e demonstrou pressa para ir embora.

Ela relatou que o homem, perturbado e com as roupas sujas de sangue, foi embora após bater com o carro, um GM Celta, no portão do motel.

A funcionária contou que chamou a PM depois de ir ao quarto e encontrar a travesti morta.

De acordo com a Polícia Civil, no local não foi possível identificar a vítima, mas foi possível confirmar que ela tinha sido agredida na cabeça. O local foi preservado para o trabalho da perícia, que recolheu objetos que podem ajudar nas investigações.

O veículo do suspeito foi encontrado abandonado pouco tempo depois, atravessado em uma linha férrea ao lado da Rua Amparo, na Vila Carvalho.

Com a placa, os policiais apuraram que o carro tinha sido emprestado ao suspeito no sábado (17) à noite por uma cunhada dele. O rapaz, no entanto, não tinha sido encontrado até a tarde deste domingo.

De acordo com a Polícia Civil, familiares do suspeito informaram que ele já teve problemas com o consumo de drogas.

Fonte: G1

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 20/02/2018
Next MORTES EM BARRETOS DE SEXTA-FEIRA (16/02) ATÉ HOJE (19/02)

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Em véspera do dias dos namorados, casal acaba na delegacia

Um estudante, de 27 anos, teve o carro danificado e objetos da casa destruídos pela namorada após uma crise de ciúmes. O caso aconteceu no bairro Santos Dumont, nesta segunda-feira

Policial

BARRETOS: Professor tem R$1.500.00 furtados dentro de agência bancária e com ajuda de desconhecidos consegue recuperar o dinheiro

O professor I.R., 52 anos, morador no bairro Fortaleza, foi até o Distrito Policial e noticiou que por volta das 15h30, ele foi até uma agência bancária instalada na Rua

Policial

REGIÃO: Pai de criança morta segue na UTI

A criança de dois anos estava no colo do pai quando foram atravessar a Avenida das Amoreiras e foram atropelados por um ônibus O pai da criança morta atropelada por

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta