BARRETOS: Ladrões furtam residências no Jardim de Allah
31 de janeiro de 2020 583 Visualizações

BARRETOS: Ladrões furtam residências no Jardim de Allah

Moradora na Rua São João, Jardim de Allah, a vítima A.B.G.A., 42 anos, foi até a delegacia e noticiou que seu marido havia percebido que o portão de sua casa estava apenas encostado e o interior de seu carro estava todo revirado, constatando que alguém havia entrado em sua casa.

As vítimas adentraram a residência e encontraram o guarda roupa do casal todo revirado e sinais de que os autores do furto também mexeu no quarto dos filhos do casal.

Do interior do veículo que estava na garagem os ladrões levaram a quantia de R$100.00, na gaveta da cômoda, no quarto da vítima, foi subtraída a quantia de RS 500.00 e do quarto de seu filho foi levada uma lanterna tática e da varanda que fica nos fundos do imóvel os ladrões furtaram uma bicicleta.

Ao constatar o furto a vítima ligou para o 190 e, posteriormente, tomou conhecimento que uma viatura da Polícia Militar estava numa residência próxima registrando, também, um furto naquele local.

Em contato com os policiais, o marido da vítima tomou ciência que aquela residência também fora furtada e então os Militares, posteriormente, enviaram para o celular dele, umas fotos do possível autor do furto.

Coincidentemente a vítima localizou, próximo ao trilho do portão de entrada de sua casa, uma camiseta, cor rosa, semelhante a utilizada pelo possível autor.

Diante do furto ocorrido na residência que faz fundos com a sua e o fato de que o indivíduo que adentrou em sua residência não ter arrombado o portão para entrar, a vítima deduziu que ele pulou o muro para o interior de seu quintal.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Eletricista é preso por traficar drogas no Condomínio Mônaco
Next BARRETOS: Vítima perde 2 mil ao cair em golpe do WhatsApp clonado

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homem furta residência é espancado por desconhecidos e foi preso no bairro São Francisco

Um homem de 29 anos, identificado como J.F.S.R., morador no bairro São Francisco, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Isabel e Ledivaldo, depois que ele foi encontrado pelos Militares sendo

Policial

REGIÃO: Cadela da PM fareja cocaína e maconha em terreno de Pontal

Com a ajuda da cachorra Beretta, policiais apreenderam mil pinos de cocaína e 455 gramas de maconha A Polícia Militar apreendeu na tarde de quarta-feira (10) mil pinos de cocaína

Policial

REGIONAL: Mulher é condenada a 22 anos por morte e tortura de criança de 6 anos

TJ manteve o julgamento popular que condenou Eliane Aparecida dos Santos pela morte da pequena Lorena, em julho de 2013 O Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a pena

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta