BARRETOS: Ladrões furtam residências no Jardim de Allah
31 de janeiro de 2020 882 Visualizações

BARRETOS: Ladrões furtam residências no Jardim de Allah

Moradora na Rua São João, Jardim de Allah, a vítima A.B.G.A., 42 anos, foi até a delegacia e noticiou que seu marido havia percebido que o portão de sua casa estava apenas encostado e o interior de seu carro estava todo revirado, constatando que alguém havia entrado em sua casa.

As vítimas adentraram a residência e encontraram o guarda roupa do casal todo revirado e sinais de que os autores do furto também mexeu no quarto dos filhos do casal.

Do interior do veículo que estava na garagem os ladrões levaram a quantia de R$100.00, na gaveta da cômoda, no quarto da vítima, foi subtraída a quantia de RS 500.00 e do quarto de seu filho foi levada uma lanterna tática e da varanda que fica nos fundos do imóvel os ladrões furtaram uma bicicleta.

Ao constatar o furto a vítima ligou para o 190 e, posteriormente, tomou conhecimento que uma viatura da Polícia Militar estava numa residência próxima registrando, também, um furto naquele local.

Em contato com os policiais, o marido da vítima tomou ciência que aquela residência também fora furtada e então os Militares, posteriormente, enviaram para o celular dele, umas fotos do possível autor do furto.

Coincidentemente a vítima localizou, próximo ao trilho do portão de entrada de sua casa, uma camiseta, cor rosa, semelhante a utilizada pelo possível autor.

Diante do furto ocorrido na residência que faz fundos com a sua e o fato de que o indivíduo que adentrou em sua residência não ter arrombado o portão para entrar, a vítima deduziu que ele pulou o muro para o interior de seu quintal.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Eletricista é preso por traficar drogas no Condomínio Mônaco
Next BARRETOS: Vítima perde 2 mil ao cair em golpe do WhatsApp clonado

Você pode gostar também

Policial

RIBEIRÃO PRETO: Homem é preso após praticar roubo em consultório odontológico

Em Ribeirão Preto, um homem de 34 anos foi preso sob a suspeita de ter praticado um roubo em um consultório odontológico no bairro Campos Elíseos, zona norte da cidade.

Barretos

BARRETOS: Mulher é ofendida por sua sogra em seu local de trabalho

Na delegacia esteve à vítima C.R.S.F., 25 anos, moradora no bairro Marília, afirmando que ela estava em seu local de trabalho, quando por lá chegou à senhora L.C.P.S., moradora no

Policial

BARRETOS: Mulher esquece bolsa em loja e ladrão gasta quase 8 mil com seu cartão de crédito

A vítima M.E.K.T., mulher, 54 anos, moradora no bairro América, noticiou no Plantão Policial que ela foi até uma loja de celulares na Avenida 7, ocasião em que lá ela

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta