BARRETOS: Eletricista é preso por traficar drogas no Condomínio Mônaco
31 de janeiro de 2020 482 Visualizações

BARRETOS: Eletricista é preso por traficar drogas no Condomínio Mônaco

Policiais Militares do Comando Força Patrulha, tenente Luiz Neto, cabo Domingues e soldado Pereira, prenderam pelo crime de tráfico de drogas no Condomínio Mônaco, bairro Luiz Spina, o eletricista J.A.S., 31 anos, morador naquele local.

De acordo com os Militares, por volta das 2 horas da madrugada a equipe realizava patrulhamento pelo citado condomínio, ocasião em que visualizaram o indiciado em um local conhecido nos meios policiais como sendo ponto de tráfico de drogas.

Ao perceber a presença da viatura policial o indiciado correu em direção ao Bloco 4, ocasião em que foi feito o acompanhamento e ele foi abordado quando tentava forçar a entrada em um apartamento térreo.

Em revista junto ao eletricista os policiais localizaram no bolso de sua bermuda, nove pinos contendo cocaína e uma porção de pasta base de cocaína.

Indagado a respeito da droga o indiciado permaneceu em silêncio, sendo dada a ele voz de prisão, sendo levado para o Plantão Policial, onde em relato ele afirmou que a droga encontrada em sua posse não lhe pertencia e sim a um menor de idade, conhecido como “Gordo”.

Após o registro do escrivão Luiz Fabiano, foi determinado pelo delegado, Dr. César Aparecido Martins, que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser levado ao Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Vítima é roubado por homem armado com faca enquanto caminhava
Next BARRETOS: Ladrões furtam residências no Jardim de Allah

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Barretense é furtada no Brás em São Paulo

Moradora no bairro Santa Terezinha, a barretense R.E.N.G., 31 anos, informou no Distrito Policial que por volta das 5h30, ela caminhava pela Rua Oriente, no Brás, em São Paulo, ocasião

Barretos

BARRETOS: Manicure tem carteira furtada no interior de sua residência

­ Moradora na Rua Otacílio Bruce Torelli, bairro Dom Bosco, a vítima A.C.N.M., 32 anos, manicure, esteve na delegacia e noticiou que ela ausentou-se de sua casa para levar sua

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta