GUAÍRA: Após se envolver em acidente, motorista é preso por dirigir embriagado
18 de maio de 2022 464 Visualizações

GUAÍRA: Após se envolver em acidente, motorista é preso por dirigir embriagado

Um homem de 40 anos, identificado como R.F.S., morador na cidade de Guaíra, foi preso pelo Policiais Militares, sargento Bastos e cabo Baltazar, os quais informaram na delegacia de Barretos que eles realizavam patrulhamento quando se depararam com um acidente de trânsito que havia acabado de acontecer.

O acidente envolvia um veículo GM/Corsa e um veículo Fiat/Uno, sendo observado pelos policiais que os dois motoristas estavam dentro dos respectivos veículos e eles apresentavam ferimentos.

Pela posição em que estavam os carros foi possível constatar que os veículos seguiam pela Avenida Gabriel Garcia Leal, em sentidos opostos, quando o veículo GM/Corsa, conduzido pelo indiciado R.F.S., invadiu a pista contrária e se chocou de frente com o veículo Fiat/Uno, que era conduzido pelo L.O.M., 21 anos.

Os dois motoristas foram socorridos até o Pronto Socorro da cidade e em contato com eles, foi percebido pelos policiais que o indiciado apresentava sinais de estar alcoolizado, e após ter recebido atendimento médico o motorista foi submetido ao teste do bafômetro, vindo a apresentar resultado positivo 0,7 miligramas de álcool por ar alveolar, caracterizando a embriaguez.

O outro motorista também foi submetido ao teste e o resultado foi negativo, tendo o indiciado permanecido no Pronto Socorro com escolta policial, sendo posteriormente apresentado na delegacia, onde a prisão foi ratificada e arbitrada fiança no valor de R$1.300,00, a qual foi apresentada e ele colocado em liberdade.

Anterior BARRETOS: Indivíduo é preso com cocaína, haxixe, ecstasy e lança perfume em boate
Next BARRETOS: Adolescente é detido com dinheiro e dezenas de pinos com cocaína

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Motociclista é achado morto às margens da rodovia

Segundo a polícia, vítima teria morrido após bater em outro veículo em Monte Aprazível (SP). Motorista fugiu do local, mas foi localizado e encaminhado à delegacia. Um motociclista foi encontrado

Policial

BARRETOS: Após pagar quase 400 mil por obra, vítima afirma que somente 40% dela foi concluída

Um homem de 43 anos noticiou na delegacia que ele contratou uma obra com um engenheiro, a quem ele identificou aos policiais, e que já pagou a quantia de R$372.616,80,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta