BARRETOS: Comerciante tem celular furtado em loja no centro da cidade
17 de março de 2018 973 Visualizações

BARRETOS: Comerciante tem celular furtado em loja no centro da cidade

A comerciante M.O.M., 53 anos, moradora no Jardim Campo Redondo, informou na delegacia que ela estava em uma loja de R$1.00, no centro da cidade, e que ao adentrar ao local, guardou um cobertor no guarda volumes e depois comprou alguns potes de plástico, pagou no caixa e quando voltou ao guarda volumes para buscar o que havia guardado, lembrou que precisava comprar mais um produto, porém foi informada pela funcionária do estabelecimento e que se encontrava no guarda volumes, que lá não havia o outro produto que a vítima queria.

Desta forma, a vítima deixou no guarda do volume da loja, tanto os produtos que havia acabado de comprar, como também o cobertor, e se dirigiu a loja ao lado, e já nesta outra loja notou que se celular não estava em sua bolsa, por isso voltou até a loja.

Ela informou os funcionários que havia deixado seu telefone no balcão do guarda volumes, e com isso um funcionário do local ligou em seu aparelho, no entanto constava que o celular da vítima estava desligado.

A vítima informou que seu celular estava ligado e com bateria, por isso, provavelmente o mesmo já havia sido apropriado no momento da ligação. Informando ainda que os funcionários iriam lhe fornecer as gravações de vídeo das câmeras de segurança.

Porém ao retornar na loja depois disso, foi informada de que as câmeras estavam desligadas no momento dos fatos.

Anterior BARRETOS: Mulher registra queixa contra irmã e cunhado
Next OLIMPIA: Menino de 3 anos fica gravemente ferido após atropelamento

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Motociclista fica ferido em acidente e motorista foge do local

Um homem de 33 anos, que se identificou como A.C.S., informou na delegacia que por volta das 23h30, ele trafegava com sua motocicleta Honda 160, cor preta, pela Avenida Messias

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 16/10/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

Adolescente é flagrado com drogas, dinheiro e diversos outros objetos

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabo Antunes e soldado Moura, os quais informaram que eles efetuavam patrulhamento pela Vila Guarnieri, momento em que passavam pela Rua 9 e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta