BARRETOS: Adolescente é detido com dinheiro e dezenas de pinos com cocaína
18 de maio de 2022 609 Visualizações

BARRETOS: Adolescente é detido com dinheiro e dezenas de pinos com cocaína

O adolescente E.S., 17 anos, foi apresentado na delegacia pelos Militares, sargento Garcia e soldado Daniel, os quais também apresentaram pinos com cocaína e dinheiro.

Relataram os policiais que estavam em patrulhamento pelas ruas do bairro Zequinha Amêndola, ocasião em que passaram próximo a um local conhecido como ponto de tráfico de drogas, na Rua José Amim Daher, e neste local eles visualizaram o menor carregando uma sacola plástica, mas ao perceber a aproximação da viatura policial, o adolescente empreendeu fuga.

Foi feito o acompanhamento e então o menor foi detido poucos metros à frente e em revista pessoal foi encontrada em suas partes íntimas a quantia de R$60,00 em dinheiro, enquanto que no interior da sacola foram encontrados 69 pinos com cocaína.

Foi dada voz de apreensão ao menor e na delegacia, ao ser questionado ele afirmou que apenas parte da droga (15 pinos) eram de sua propriedade e que ele já havia vendido três pinos, negando ser o dono da sacola com os demais pinos, além de afirmar não saber o nome da pessoa que lhe forneceu a droga.

Diante de todo o contexto, a apreensão dada ao adolescente foi ratificada e ele foi levado para o CAIP da cidade de Araraquara, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Anterior GUAÍRA: Após se envolver em acidente, motorista é preso por dirigir embriagado
Next BARRETOS: Força Tática prede dois homens e apreende 250 mil em cigarros contrabandeados

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Engavetamento na SP-320 deixa ao menos quatro feridos

Quatro pessoas entre homens e mulheres ficaram feridas em um engavetamento no Km 96 da rodovia Euclides da Cunha (SP-320), entre Urânia e Santa Salete, no começo da noite de

Barretos

Motociclista fica ferida em acidente de trânsito

A senhora E.N.M., 65 anos, informou na delegacia que por volta das 9 horas, ele conduzia seu veículo Corsa, ano 2001, prata, pela Rua 16 vindo a efetuar a conversão

Barretos

Eleitores sem cadastro biométrico têm até maio para regularizar situação na região de Ribeirão Preto

Biometria será obrigatória em 43 cidades nas eleições de 2020. Quem perder prazo para regularizar o título só terá outra oportunidade em novembro, mediante pagamento de multa.   Moradores de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta