Olímpia: Autores de roubo são presos com drogas e arma
16 de abril de 2022 428 Visualizações

Olímpia: Autores de roubo são presos com drogas e arma

Moradores na cidade de Olímpia, os indiciado H.E.C., 18 anos e F.M.S., 43 anos, foram apresentados presos na delegacia de Barretos pelos Militares, sargento Vinicius e soldado Andriolli, tendo os policiais ainda apresentado drogas e armas e outros objetos, informando que receberam denúncia de que um indivíduo, identificado como “Hugo”, já conhecido pelos meios policiais por realizar tráfico de drogas, estaria envolvido em um roubo ocorrido no dia anterior na cidade de Olímpia.

Em diligência, os Militares conseguiram o endereço do suspeito e se deslocaram até o local, onde foram recepcionados pelo pai dele, o qual afirmou que o filho não estava na residência, porém ele autorizou a entrada da equipe policial no imóvel assim que foi informado sobre a denúncia recebida contra seu filho.

Em busca domiciliar, foram encontrados dentro do guarda-roupa do indiciado, 52 pinos eppendorfs contendo cocaína, duas balanças de precisão, uma munição deflagrada, um coldre para portar arma, 60 pinos eppendofs vazios e vários saquinhos plásticos.

Em determinado momento o indiciado chegou a residência e foi abordado e revistado e com ele nada de ilícito foi encontrado, e ao ser indagado sobre a denúncia e drogas encontradas em seu guarda-roupa, o rapaz confessou que o entorpecente era de sua propriedade, vindo a confessar ainda ter praticado o roubo na padaria.

Ainda sobre o roubo o rapaz relatou que ele estava na companhia do “Davi”, estando a arma na casa de um indivíduo conhecido como “Digão” ou na casa do “Fabinho”.

Diante disso a equipe foi até a residência do “Digão” e nada de ilícito foi encontrado, momento em que foram até a casa do F.M.S., vulgo “Fabinho”, sendo ele encontrado na calçada da residência e em busca pessoal foi localizado em sua cintura um revólver calibre 32, com numeração raspada, municiado com 6 munições intactas e mais uma munição intacta no bolso da sua bermuda.

Os dois envolvidos receberam voz de prisão e na delegacia as prisões foram ratificadas, sendo apreendidas as drogas, arma e outros objetos, sendo os dois indiciados recolhidos em uma das celas da Seccional de Barretos, sendo depois encaminhados para a cadeia da cidade de Colina.

 

Anterior BARRETOS: Homem diz que filha furtou sua carteira quando ele trocava de roupa
Next COLINA: Seringueiro é preso pescando com rede e tarrafa em represa particular

Você pode gostar também

Olímpia

OLÍMPIA: Dois Homens são preso após furtarem laranjas

Durante patrulhamento a noite na, rua Antonio Benfati, 780, Jardim Santa Fé, a equipe de Policias cabo Faccio e cabo Alves  suspeitou de um veículo com a traseira do carro muito rebaixada, ou

Olímpia

OLÍMPIA: Filhote de jaguatirica é encontrado dentro de casa

Um filhote de jaguatirica foi encontrado no dia (9) dentro de uma residência na cidade de Olímpia. O animal foi localizado por uma família que mora no bairro Jardim Campo

Policial

BARRETOS: Policia Civil deflagra operação e prende integrantes de organização criminosa que atuavam no tráfico de drogas e armas de fogo

Policiais Civis de diversas cidades do estado, em operação da Delegacia de Olímpia, desencadearam a operação “O fio da meada”, relacionada a uma estruturada organização criminosa que atuava sistematicamente no

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta