ALTAIR: Jovem é preso quando vendia cocaína na praça
5 de abril de 2022 674 Visualizações

ALTAIR: Jovem é preso quando vendia cocaína na praça

Policiais Militares da cidade de Altair, prenderam o jovem P.C.D.S., morador naquela cidade, pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado que os policiais estavam em patrulhamento pela centro da cidade, quando receberam a informação de que indiciado estaria traficando drogas em uma praça nas proximidades.

Prontamente os policiais foram até o local e quando se aproximavam, o indiciado visualizou a viatura, momento em que empreendeu fuga e durante o trajeto arremessou algo no telhado do banheiro da praça.

Foi feito o acompanhamento e ele foi abordado, sendo localizada em suas roupas, uma porção de maconha e a quantia de R$776,00 em notas diversas.

Em seguida os policiais foram até o local em que ele havia dispensado algo e localizaram uma caixinha com 23 pinos com cocaína, tendo o indiciado confessado que a droga lhe pertencia e que estava as comercializando.

Foi dada a ele voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo o jovem levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

 

Anterior OLÍMPIA: Motorista capota carro e é preso por dirigir embriagado
Next BARRETOS: Flagrado furtando picanha em supermercado, autor coloca faca no próprio pescoço

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Menino de 12 anos morre atropelado por ônibus

Testemunhas disseram que um grupo de três amigos pegava rabeira no coletivo quando ocorreu o acidente   Um menino de 12 anos morreu após ser atropelado por um ônibus na

Policial

BARRETOS: Paciente furta celular em recepção da UPA

Na delegacia esteve a recepcionista F.R.S., 34 anos, informando que trabalha na UPA e na ocasião ela estava em seu local de trabalho realizando plantão e deixou seu aparelhe celular

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta