OLÍMPIA: Motorista capota carro e é preso por dirigir embriagado
5 de abril de 2022 370 Visualizações

OLÍMPIA: Motorista capota carro e é preso por dirigir embriagado

Policiais Militares da cidade de Olímpia, Jorge e Torres, prenderam o motorista D.H.R., 39 anos, morador naquela cidade, após ele se envolver em um acidente de trânsito, estando embriagado.

Informaram os Militares que eles foram acionados pelo COPOM a prestarem atendimento a uma ocorrência de acidente de transito com capotamento, e quando eles chegaram no local o indiciado, encontraram o indiciado, que em relato afirmou que conduzia seu veículo Hyundai/HB20, e quando tentou realizar uma ultrapassagem, acabou colidindo na lateral/traseira de um veículo Ford/Ka, momento em que perdeu o controle e acabou capotando seu veículo, porém, sem lhe causar ferimentos.

O indiciado confessou aos policiais que havia feito uso de bebidas alcoólicas e concordou em realizar o teste de etilometro, que resultou em 0,67 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, sendo dada a ele voz de prisão.

Na delegacia, após tomar conhecimento dos fatos, o delegado ratificou a prisão e arbitrou fiança no valor de R$1.300,00, a qual foi exibida, sendo o motorista colocado em liberdade para se defender das acusações que lhe foram imputadas, sendo o carro liberado a um familiar do indiciado, o qual é devidamente habilitado.

Anterior BARRETOS: Desempregado é preso por tráfico poucos dias depois de sair da cadeia
Next ALTAIR: Jovem é preso quando vendia cocaína na praça

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homem é preso em flagrante tentando furtar carro no bairro São Francisco

O tratorista F.J.A.B., 27 anos, morador no bairro São Francisco, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Andrea Ribeiro e Brito, os quais informaram que ele foi surpreendido pela vítima M.S.T.,

Policial

REGIÃO: Concessionária pede saída de barracas de frutas que funcionam há 50 anos ao lado de rodovia

Notificação entregue na sexta-feira (10) pela Autovias dá prazo de 7 dias para comerciantes. Autovias alega que comércio não respeita distância mínima em relação à pista. A Arteris Autovias, concessionária

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta