ALTAIR: Jovem é preso quando vendia cocaína na praça
5 de abril de 2022 677 Visualizações

ALTAIR: Jovem é preso quando vendia cocaína na praça

Policiais Militares da cidade de Altair, prenderam o jovem P.C.D.S., morador naquela cidade, pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado que os policiais estavam em patrulhamento pela centro da cidade, quando receberam a informação de que indiciado estaria traficando drogas em uma praça nas proximidades.

Prontamente os policiais foram até o local e quando se aproximavam, o indiciado visualizou a viatura, momento em que empreendeu fuga e durante o trajeto arremessou algo no telhado do banheiro da praça.

Foi feito o acompanhamento e ele foi abordado, sendo localizada em suas roupas, uma porção de maconha e a quantia de R$776,00 em notas diversas.

Em seguida os policiais foram até o local em que ele havia dispensado algo e localizaram uma caixinha com 23 pinos com cocaína, tendo o indiciado confessado que a droga lhe pertencia e que estava as comercializando.

Foi dada a ele voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo o jovem levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

 

Anterior OLÍMPIA: Motorista capota carro e é preso por dirigir embriagado
Next BARRETOS: Flagrado furtando picanha em supermercado, autor coloca faca no próprio pescoço

Você pode gostar também

Barretos

Foragido do CPP de Bauru é preso pela Força Tática em Barretos

A equipe da Força Tática formada pelo sargento Roberto, cabo Duarte Junior e soldado Juarez, realizavam patrulhamento pelo Jardim dos Coqueiros, quando visualizaram um indivíduo em atitudes suspeitas, e ele,

Barretos

BARRETOS: Professor é desacatado e entra em luta corporal com pai de aluna

Um homem de 35 anos, professor de música, esteve no Plantão Policial informando que ele estava aplicando aula na escola onde ele trabalha, ocasião em que por lá chegou o

Barretos

BARRETOS: Homem é preso após furtar medicamentos e consumir alguns comprimidos durante a fuga

Os Policiais Militares, sargento Rezende e cabo Vicente, apresentaram preso na delegacia o indiciado J.P.S.O., 24 anos, pelo crime de furto, sendo relatado pelos policiais que eles foram acionados, via

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta