SP: Motorista atropela e mata dois adolescentes em bicicleta, habilitação tava suspensa por excesso de multas
23 de outubro de 2017 3586 Visualizações

SP: Motorista atropela e mata dois adolescentes em bicicleta, habilitação tava suspensa por excesso de multas

Jovens de 17 anos voltavam da escola em uma bicicleta quando foram atingidos. Justiça determinou a prisão preventiva do atropelador.

 

O motorista que atropelou e matou dois adolescentes que estavam em uma bicicleta na noite desta sexta-feira (20) na Zona Sul de São Paulo, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Segundo a polícia, ele estava com a habilitação suspensa por excesso de multa.

Imagens de câmera de segurança de lojas localizadas na Avenida Nossa Senhora do Sabará, em Interlagos, Zona Sul de São Paulo, registraram o carro passando em alta velocidade e deixando peças do carro pelo caminho.

As vítimas são os amigos Vítor Luis da Silva e Vitor Manuel Gomes da Silva, ambos de 17 anos. Eles voltavam para casa em uma única bicicleta quando foram atropelados. Um deles mora a 300 metros do local do acidente.

Rapazes estavam em uma mesma bicicleta quando foram atropelados (Foto: TV Globo/Reprodução)

Rapazes estavam em uma mesma bicicleta quando foram atropelados (Foto: TV Globo/Reprodução)

Segundo a polícia, o motorista é Leonardo Aktipis, de 23 anos. A polícia autuou Leonardo por quatro crimes: dirigir sem habilitação, homicídio, embriaguez ao volante e fuga do local do acidente.

O carro que ele dirigia ficou destruído no acidente. Partes do veículo ficaram espalhadas pela avenida. Leonardo abandonou o carro a 800 metros do local do acidente e foi detido por outras pessoas que estavam na rua.

Motorista vai responder por quatro crimes (Foto: TV Globo/Reprodução)

Motorista vai responder por quatro crimes (Foto: TV Globo/Reprodução)

Parentes e amigos das vítimas não se conformam com as mortes. “Tem dois dias que o menino comprou a bicicleta. É o primeiro emprego e ele comprou a bicicleta pra trabalhar e pra poder estudar”, diz Mara Cristina da Silva, tia de Vítor Luis.

“É como se fosse um filho meu. Todo mundo chorou como se fosse alguém da família”, lamentou o administrador Mauro Miranda.

Na manhã deste sábado (21) foi realizada a audiência de custódia do atropelador. A juíza determinou a sua prisão preventiva.

FONTE: G1.com.br

Anterior Araraquara: Homem morto em acidente na SP-255 é identificado
Next MORTES DIAS 21(SÁBADO),22(DOMINGO) E 20(SEGUNDA-FEIRA)

Você pode gostar também

Primeira Página

Contran antecipa implementação da CNH eletrônica

O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) decidiu antecipar a implantação, pelos estados, da nova Carteira Nacional de Habilitação Eletrônica (CNH-e). Por meio de uma pequena alteração no texto legal em

Barretos

Homem é encontrado morto no centro da cidade

Um homem ainda não identificado, foi encontrado morto na Rua 12 com a Avenida 15, na cidade de Barretos. Segundo consta no Boletim de Ocorrência, o SAMU foi acionado ao

Policial

Captura de procurado

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Isabel e Ledivaldo, os quais também apresentaram o indiciado L.H.A., 34 anos, eletricista, morador no bairro Leda Amêndola. Noticiaram os

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta