SP: Motorista atropela e mata dois adolescentes em bicicleta, habilitação tava suspensa por excesso de multas
23 de outubro de 2017 3526 Visualizações

SP: Motorista atropela e mata dois adolescentes em bicicleta, habilitação tava suspensa por excesso de multas

Jovens de 17 anos voltavam da escola em uma bicicleta quando foram atingidos. Justiça determinou a prisão preventiva do atropelador.

 

O motorista que atropelou e matou dois adolescentes que estavam em uma bicicleta na noite desta sexta-feira (20) na Zona Sul de São Paulo, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Segundo a polícia, ele estava com a habilitação suspensa por excesso de multa.

Imagens de câmera de segurança de lojas localizadas na Avenida Nossa Senhora do Sabará, em Interlagos, Zona Sul de São Paulo, registraram o carro passando em alta velocidade e deixando peças do carro pelo caminho.

As vítimas são os amigos Vítor Luis da Silva e Vitor Manuel Gomes da Silva, ambos de 17 anos. Eles voltavam para casa em uma única bicicleta quando foram atropelados. Um deles mora a 300 metros do local do acidente.

Rapazes estavam em uma mesma bicicleta quando foram atropelados (Foto: TV Globo/Reprodução)

Rapazes estavam em uma mesma bicicleta quando foram atropelados (Foto: TV Globo/Reprodução)

Segundo a polícia, o motorista é Leonardo Aktipis, de 23 anos. A polícia autuou Leonardo por quatro crimes: dirigir sem habilitação, homicídio, embriaguez ao volante e fuga do local do acidente.

O carro que ele dirigia ficou destruído no acidente. Partes do veículo ficaram espalhadas pela avenida. Leonardo abandonou o carro a 800 metros do local do acidente e foi detido por outras pessoas que estavam na rua.

Motorista vai responder por quatro crimes (Foto: TV Globo/Reprodução)

Motorista vai responder por quatro crimes (Foto: TV Globo/Reprodução)

Parentes e amigos das vítimas não se conformam com as mortes. “Tem dois dias que o menino comprou a bicicleta. É o primeiro emprego e ele comprou a bicicleta pra trabalhar e pra poder estudar”, diz Mara Cristina da Silva, tia de Vítor Luis.

“É como se fosse um filho meu. Todo mundo chorou como se fosse alguém da família”, lamentou o administrador Mauro Miranda.

Na manhã deste sábado (21) foi realizada a audiência de custódia do atropelador. A juíza determinou a sua prisão preventiva.

FONTE: G1.com.br

Anterior Araraquara: Homem morto em acidente na SP-255 é identificado
Next MORTES DIAS 21(SÁBADO),22(DOMINGO) E 20(SEGUNDA-FEIRA)

Você pode gostar também

Policial

Empréstimo em dinheiro termina em ocorrência policial

Um motorista de 50 anos de idade, morador no bairro América, esteve no Distrito Policial e relatou que pegou como empréstimo a quantia de R$3.000 reais em dinheiro de uma

Primeira Página

Falsa morte em Barretos é desmacarada

Está circulando nas Redes Sociais e no Watzzap fotos e um Vídeo onde dois indivíduos com um andaime se choca contra um fio de alta tensão são eletrocutados em frente

Primeira Página

Tremores de terra assustam os Brasileiros

Evento foi registrado às 1h15 e teve reflexos na região serrana do Paraná Tremores de terra foram registrados na madrugada de hoje (18) em várias cidades da região serrana do

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta