SP: Motorista atropela e mata dois adolescentes em bicicleta, habilitação tava suspensa por excesso de multas
23 de outubro de 2017 3521 Visualizações

SP: Motorista atropela e mata dois adolescentes em bicicleta, habilitação tava suspensa por excesso de multas

Jovens de 17 anos voltavam da escola em uma bicicleta quando foram atingidos. Justiça determinou a prisão preventiva do atropelador.

 

O motorista que atropelou e matou dois adolescentes que estavam em uma bicicleta na noite desta sexta-feira (20) na Zona Sul de São Paulo, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Segundo a polícia, ele estava com a habilitação suspensa por excesso de multa.

Imagens de câmera de segurança de lojas localizadas na Avenida Nossa Senhora do Sabará, em Interlagos, Zona Sul de São Paulo, registraram o carro passando em alta velocidade e deixando peças do carro pelo caminho.

As vítimas são os amigos Vítor Luis da Silva e Vitor Manuel Gomes da Silva, ambos de 17 anos. Eles voltavam para casa em uma única bicicleta quando foram atropelados. Um deles mora a 300 metros do local do acidente.

Rapazes estavam em uma mesma bicicleta quando foram atropelados (Foto: TV Globo/Reprodução)

Rapazes estavam em uma mesma bicicleta quando foram atropelados (Foto: TV Globo/Reprodução)

Segundo a polícia, o motorista é Leonardo Aktipis, de 23 anos. A polícia autuou Leonardo por quatro crimes: dirigir sem habilitação, homicídio, embriaguez ao volante e fuga do local do acidente.

O carro que ele dirigia ficou destruído no acidente. Partes do veículo ficaram espalhadas pela avenida. Leonardo abandonou o carro a 800 metros do local do acidente e foi detido por outras pessoas que estavam na rua.

Motorista vai responder por quatro crimes (Foto: TV Globo/Reprodução)

Motorista vai responder por quatro crimes (Foto: TV Globo/Reprodução)

Parentes e amigos das vítimas não se conformam com as mortes. “Tem dois dias que o menino comprou a bicicleta. É o primeiro emprego e ele comprou a bicicleta pra trabalhar e pra poder estudar”, diz Mara Cristina da Silva, tia de Vítor Luis.

“É como se fosse um filho meu. Todo mundo chorou como se fosse alguém da família”, lamentou o administrador Mauro Miranda.

Na manhã deste sábado (21) foi realizada a audiência de custódia do atropelador. A juíza determinou a sua prisão preventiva.

FONTE: G1.com.br

Anterior Araraquara: Homem morto em acidente na SP-255 é identificado
Next MORTES DIAS 21(SÁBADO),22(DOMINGO) E 20(SEGUNDA-FEIRA)

Você pode gostar também

Policial

OLÍMPIA: Jovem é morto dentro de boate depois de ser alvejado por um tiro desferido por um homem que disse ser policial

Um homem identificado como Everson Luís Nunes Pereira, conhecido como “Beiço”, morador no Residencial Harmonia, em Olímpia, foi morto dentro de uma boate daquela cidade, depois de ter sido alvejado

Policial

Procurado pela justiça é preso no “Tribunal do crime”

Na delegacia estiveram os Militares, cabos Almeida e Ednilson, apresentado preso o indiciado A.C.S., 29 anos, servente, morador no bairro Dom Bosco. Informaram os policiais que em patrulhamento pelas ruas

Barretos

Grupo Pacaembu confirma entrega de casas em Barretos

O grupo Pacaembu confirmou para o dia 14 de setembro às 10 da manhã a entrega das casas no bairro  Vida Nova Barretos II, com a entrega dessas casas a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta