1 de junho de 2017 0 1956 Visualizações

Homem é encontrado morto no centro da cidade

Um homem ainda não identificado, foi encontrado morto na Rua 12 com a Avenida 15, na cidade de Barretos.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, o SAMU foi acionado ao local em razão de ali ter sido encontrado um homem negro, com idade aproximada de 35 anos, trajando bermuda de cor azul, blusa de frio de cor azul com as mangas brancas.

O homem não apresentava nenhum sinal de violência, sendo requisitado o comparecimento do Papiloscopista para a colheita das impressões digitais, visto que o homem também não portava nenhum documento, não sendo identificado por ninguém que lá esteve a aparentando ser andarilho.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Sem Habilitação, homem foge de Operação de trânsito e é detido na Região dos Lagos
Next Força Tática prende fugitivo de “saidinha” de final de ano

Você pode gostar também

Policial

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 25/01/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Ameaça e desentendimento no bairro City Barretos

A vítima Z.Y.A.A.H., 42 anos, morador na Alameda Panamá, bairro City Barretos, esteve na delegacia e informou que por volta das 19horas, ele estava em frente à sua casa cortando

Policial

REGIÃO: Homem tenta recuperar veículo furtado, paga resgate de R$ 2 mil e cai em golpe

Ladrões telefonaram para comerciante e negociaram pagamento para devolver caminhonete. Advogado alerta que bandidos se aproveitam da fragilidade das vítimas. m comerciante de 55 anos teve um prejuízo duplo após