BARRETOS: Homem é preso após furtar picanha em supermercado
23 de maio de 2019 1964 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso após furtar picanha em supermercado

Os Policiais Militares, Somilia (policial feminino) e Roberti, apresentaram preso na delegacia de Barretos o ajudante geral M.F.M., 41 anos, morador no bairro Ibirapuera.

Informaram os policiais que eles se encontravam em patrulhamento pelas ruas da cidade, quando o funcionário de um supermercado situado a Rua 20, bairro Fortaleza, os chamou e disse que um indivíduo havia furtado no supermercado.

Foram passadas as características do indivíduo e funcionário do supermercado indicou a direção que o indivíduo havia tomado, momento em que os Militares passaram a patrulhar pelas proximidades do supermercado e instantes depois eles avistaram uma pessoa que apresentava as mesmas características informadas pelo funcionário do supermercado, ocasião em que ele foi abordado e identificado.

Em revista pessoal junto ao indiciado os policiais encontraram em sua cintura um pacote de carne bovina (picanha) e enquanto eles ainda estavam pelo local da abordagem, comparece a testemunha L.H.R.D., 24 anos, repositor, o qual reconheceu a pela de carne como a furtada pelo indiciado no supermercado pouco tempo antes.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi conduzido até a delegacia, onde o caso foi apresentado ao delegado, Dr. Edison Winning, que ratificou a prisão e arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi saldada pelo indiciado que permaneceu preso, ficando a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Novos veículos são adquiridos para o Programa Melhor em Casa
Next BARRETOS: Furto de celular no caminho para o local de trabalho

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Homem morre baleado durante troca de tiros com a Polícia Militar

Suspeito foi baleado no bairro Parque Industrial. Equipe foi acionada após moradora ouvir barulhos no fundo da casa. Um homem morreu baleado durante troca de tiros com a Polícia Militar,

Barretos

BARRETOS: Ao tentar contrair empréstimo pela internet, vítima perde dinheiro

Vítima de estelionato ao tentar contratar um empréstimo pela internet, o senhor A.C.R.C., 42 anos, noticiou na delegacia que ele manteve contato com uma financeira pelas redes sociais e depois

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 17/12/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta