BARRETOS: Rapaz é preso com arma que usava para se defender em “guerra da gangues”
O jovem P.P.F.J., 18 anos, morador no bairro Santana, foi preso pelos Militares da Força Tática, sargento Uewerton e cabo Pereira, que apreenderam um revólver calibre 32, sendo relatado pelos policiais que eles estavam em patrulhamento pelo bairro Santana, ocasião em que avistaram um indivíduo em uma bicicleta, e assim que ele percebeu a aproximação da viatura, empreendeu fuga.
Em determinado momento o indivíduo pulou da bicicleta e correu sentido contrário a viatura, sendo iniciado o acompanhamento por parte dos policiais que perceberam que ele deixou cair algo que estava em sua cintura, vindo a adentrar a um terreno baldio, onde foi alcançado.
Em revista junto a ele nada de ilícito foi encontrado, porém, ele confessou que durante a fuga deixou cair de sua cintura um revólver calibre 32, carregado com seis munições, ocasião em que os policiais localizaram a arma.
Questionado sobre as razões de estar armado o indiciado respondeu que reside no bairro Santana e o pessoal de lá tem rivalidade com o pessoal dos bairros Barretos II e Dom Bosco, sendo então dada a ele voz de prisão.
Na delegacia a prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.250,00, a qual foi apresentada e o indiciado liberado após prestar depoimento.
A arma foi apreendida e o caso encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
REGIÃO: Caminhoneiros interditam trecho da rodovia Presidente Dutra
Os protestos ocorrem após o STF conceder liminar impedindo a ANTT de multar transportadores que não seguirem os fretes rodoviários mínimo Um bloqueio de caminhoneiros interditava parcialmente na manhã desta
GUAÍRA: Casal que utilizava residência para guardar e manusear drogas é preso pela Policia Militar
Os Policiais Militares da cidade de Guaíra, sargento Rúbio e soldado Baltazar informaram na delegacia de Barretos, que eles estavam em patrulhamento quando deparam com o T.T.C.F., 21 anos, morador
RIBEIRÃO PRETO: BALA PERDIDA – Crianças são baleadas enquanto brincavam na porta de casa
Vítimas, de 10 e 14 anos, ficaram feridas na coxa e no pé, e dizem que não sabem de onde partiram os disparos. Ambas foram levadas à Santa Casa e
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.