RIBEIRÃO PRETO: BALA PERDIDA – Crianças são baleadas enquanto brincavam na porta de casa
12 de janeiro de 2019 1054 Visualizações

RIBEIRÃO PRETO: BALA PERDIDA – Crianças são baleadas enquanto brincavam na porta de casa

Vítimas, de 10 e 14 anos, ficaram feridas na coxa e no pé, e dizem que não sabem de onde partiram os disparos. Ambas foram levadas à Santa Casa e medicadas.

Duas crianças, de 10 e 14 anos, foram atingidas por balas perdidas enquanto brincavam na porta de casa na zona oeste de Ribeirão Preto (SP) na noite de sexta-feira (11). Segundo a Polícia Militar, os menores receberam atendimento na Santa Casa e foram liberadas.

Ainda de acordo com a PM, uma das vítimas contou que estava brincando na Rua Benedito Quartim, no Parque Ribeirão Preto, quando ouviu um estampido e sentiu a ardência no pé. Em seguida, as crianças correram para dentro da casa e foram socorridas por familiares.

O jovem de 14 anos foi atingido no pé e o garoto, de 10, ficou ferido na coxa. Os dois receberam atendimento na Santa Casa, foram medicados e liberados.

Os menores também relataram aos PMs que não viram brigas ou discussões na rua, por isso, não souberam dizer de onde partiram os disparos. O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e lesão corporal, e será investigado pelo 6º Distrito Policial.

Anterior BARRETOS: Idoso é brutalmente agredido por causa de vaga em garagem
Next BARRETOS: Em liberdade assistida, menor é detido por tráfico de drogas

Você pode gostar também

Primeira Página

Policia Militar prende jovem e localiza drogas em residência no bairro Zequinha Amêndola

Os Policiais Militares, cabos Ederson e Anderson, estiveram no Plantão Policial e informaram que receberam denúncia anônima de que um indivíduo conhecido como D.N., morador no bairro Zequinha Amêndola, estaria

Barretos

BARRETOS: Depois de vender carro e não receber, vítima registra ocorrência de apropriação indébita

No Distrito Policial esteve o senhor M.R.B.F., 42 anos, na condição de representante da vítima C.A.P.B., 46 anos, morador na Rua 26, centro da cidade, e ele relatou que mês

Barretos

BARRETOS: Imóvel em reforma é alvo de furto no bairro Nogueira

O aposentado H.B.S., 75 anos, morador na Rua Coronel Raphael Brandão, bairro Nogueira esteve na delegacia e noticiou que sua casa, que se encontra em reforma há aproximadamente duas semanas,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta