GUAÍRA: Casal que utilizava residência para guardar e manusear drogas é preso pela Policia Militar
23 de abril de 2020 908 Visualizações

GUAÍRA: Casal que utilizava residência para guardar e manusear drogas é preso pela Policia Militar

Os Policiais Militares da cidade de Guaíra, sargento Rúbio e soldado Baltazar informaram na delegacia de Barretos, que eles estavam em patrulhamento quando deparam com o T.T.C.F., 21 anos, morador na Avenida Marginal, bairro Nova Guaíra, o qual já é conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com tráfico de drogas, saindo da casa dele, ocasião em que ele foi abordado e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado.

Entretanto, como foi observado que havia resquícios e odor de maconha em suas mãos e como, recentemente, os policiais haviam recebido denúncia de que a casa dele, a qual ele divindade com a L.C.C., 22 anos, estaria sendo usada para guarda e manuseio de drogas, foi deliberado pelas buscas no imóvel.

A mulher se encontrava no interior da casa e em vistoria os policiais encontraram em um dos quartos, dentro de uma sacola com roupas masculinas, em sua maioria bermudas de tectel e camisetas, uma sacola plástica e dentro desta havia 379 porções de maconha, embaladas separadamente em saquinhos de sacolé, em grupos de 5 e prontas para distribuição ilegal, um tijolo de maconha que apresentou peso de 333 gramas, uma porção de um pó branco com características de cocaína pura, que apresentou peso de 68 gramas, 137 pinos vazios, uma balança de precisão, um pote contendo uma substância branca, aparentando ser fermento, vários saquinhos de sacolé novos e meia lâmina de gilete.

Com a mulher foi encontrado um aparelho celular e diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante aos dois pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

Na delegacia de Barretos, os dois envolvidos permanecerem calados, sendo determinado pelo delegado, Dr. Rodrigo Souza Ferreira, que as drogas fossem apreendidas, assim como os demais objetos, sendo o homem levado para a cadeia da cidade de Colina, enquanto a mulher foi levada para a cadeia da cidade de Viradouro, permanecendo os dois presos, a disposição da Justiça.

Anterior GUAÍRA: Polícia apreende pinos vazios e com cocaína em residência
Next BARRETOS: Mulher alega ter sido agredida pelo marido no Residencial Vida Nova

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Idoso é morto a pauladas em chácara

Vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Base de Rio Preto (SP). Um idoso de 66 anos morreu ao ser agredido a pauladas na

Barretos

BARRETOS: Autônomo é preso dirigindo embriagado no Jardim Feitoza

O autônomo C.N.S., 45 anos, foi preso pelos Militares, cabo Cantarim e soldado Menezes, os quais informaram que foram acionados a comparecerem até o Jardim Feitoza, onde populares informaram sobre

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta