BARRETOS: Mecânico é preso ao tentar furtar bicicleta em estacionamento de supermercado
8 de março de 2022 426 Visualizações

BARRETOS: Mecânico é preso ao tentar furtar bicicleta em estacionamento de supermercado

Um homem de 38 anos, mecânico, morador na Avenida 35, centro da cidade, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos Militares, cabos Paulino e Roberta, os quais também apresentaram o vigilante V.F., 56 anos, que relatou que trabalha em um supermercado no bairro América, e ele estava na porta do supermercado, quando foi acionado pelo funcionário do sistema de monitoramento de câmeras, que havia um indivíduo em atitude suspeita no bicicletário, ao se dirigir até lá, viu o indiciado cortando a corrente que prende a bicicleta a seu suporte.

O vigilante se aproximou do indiciado e perguntou se estava tudo bem, tendo o indiciado respondido que estava, que a bicicleta era dele e que como ele havia perdido a chave do cadeado que fecha a corrente, estava cortando a corrente com um alicate para poder soltar a bicicleta.

A Polícia Militar foi acionada e enquanto todos aguardavam os policiais, foi possível verificar através das câmeras de monitoramento que quem havia deixado a bicicleta no local era uma funcionária do supermercado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

 

Anterior BARRETOS: Rapaz é preso com arma que usava para se defender em “guerra da gangues”
Next GUAÍRA: Desempregado é preso após furtar escada em construção

Você pode gostar também

Policial

Mulher grávida de 9 meses é ameaçada de morte por vizinho

Moradora no bairro Zequinha Amêndola, uma mulher de 24 anos foi até a delegacia e relatou que há cerca de três anos, um indivíduo devidamente identificado, se mudou para a

Policial

REGIÃO: Mulheres aplicam ‘Boa noite, Cinderela’ e furtam apartamento na zona Sul de Ribeirão Preto

Dois homens conheceram as acusadas em um posto de combustíveis e as levaram para imóvel no Jardim Irajá, em Ribeirão Preto Duas mulheres são acusadas de aplicar um golpe conhecido

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta