BARRETOS: Servente é preso vendendo maconha
31 de janeiro de 2022 558 Visualizações

BARRETOS: Servente é preso vendendo maconha

O servente V.H.S.R., morador na cidade de Guaíra, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos Militares, cabo Rogério e soldado Marques, os quais informaram que receberam denúncia anônima informando que na Avenida 25, cruzamento com a Rua 40, próximo de um bar, havia um indivíduo negro, trajando calça comprida e camisa de time de futebol, estaria comercializando entorpecentes.

Os policiais então foram checar a denúncia e quando chegaram ao local apontado, visualizaram uma pessoa com estas características, conversando com um motociclista, que por sua vez, percebendo a aproximação da viatura, empreendeu fuga, não sendo localizado e nem identificado.

Contudo, os policiais procederam a abordagem do suspeito descrito na denúncia, e em seu poder foram encontradas quatro porções de maconha e a quantia de R$152,00 reais em dinheiro.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Jovem cai em golpe e transfere dinheiro para conta de estelionatário
Next BARRETOS: Briga generalizada é registrada em aniversário

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Violação de domicilio no bairro Pedro Cavalini

Moradora na Rua José Galati, bairro Pedro Cavalini, a senhora S.R.Z., 30 anos, informou na delegacia que já há alguns meses ela vem percebendo que elementos desconhecidos adentram a sua

Policial

REGIÃO: Sargento morto no combate a incêndio em loja estava de folga: ‘Muito dedicado ao trabalho’

Sargento Júlio César Delfino foi soterrado após teto de loja no Centro de Araçatuba (SP) desmoronar. Corpo foi enterrado no Cemitério Recanto da Paz; vítima deixa esposa e duas filhas.

Policial

BARRETOS: Desempregado é preso após ser flagrado tentando furtar galpão

No Distrito Policial estiveram os Militares, cabo Marcos Mariano e Elaine, apresentando o indiciado J.R.P.S., 27 anos, desempregado, morador no bairro Derby Clube. Relataram os Miliares que em patrulhamento de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta