BARRETOS: Gesseiro é preso por traficar drogas no bairro Luís Spina
O gesseiro L.E.J., morador no Conjunto Newton Siqueira Sopa, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado pelo tenente Ricobelo e cabo Maya, que em patrulhamento pelo bairro Luís Spina, visando o combate ao tráfico de drogas, eles visualizaram na Avenida João Cavalini, sete indivíduos que ao perceberem a aproximação da viatura policial, demonstraram nervosismo, ocasião em que os policiais deliberaram pela abordagem, mas os indivíduos empreenderam fuga a pé, sentido a mata que lá existe, tendo quatro deles corrido para um lado e os demais para o outro.
Os Militares foram ao encalço do grupo de três indivíduos e durante a fuga deles, nas proximidades do Hospital de Amor, dois deles dispensaram os aparelhos celular, os quais foram arrecadados, mas eles conseguiram fugir, sendo detido o gesseiro L.E.J., que dispensou no interior do hospital uma sacola branca, sendo ele detido na Avenida João Baroni, onde tentou resistir a prisão, mas foi contido e algemado.
Em revista pessoal foi encontrada com ele uma pocehte e nela havia a quantia de R$795,00 e onze pinos com cocaína, tendo ele confessado estar exercendo o tráfico de drogas, e que havia mais entorpecentes em sua casa, local onde foram encontradas dentro do guarda roupas, duas porções de crack.
Na sacola que ele dispensou no hospital, os policiais encontraram uma porção de cocaína, tendo o tenente Ricobello dado voz de prisão ao indiciado.
Na delegacia a prisão foi ratificada e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso, sendo toda a droga e dinheiro, devidamente apreendidos.
Você pode gostar também
BARRETOS: Enfermeira é vítima de golpe e perde R$3.800.00
Uma mulher de 38 anos, enfermeira, foi até a delegacia e noticiou que no dia anterior ao registro da ocorrência, ela foi contatada, via aplicativo Whatsapp, supostamente pelo seu contador,
COLINA: Condenado por cobrança ilegal de pacientes do SUS, médico é preso e solto no mesmo dia
Defesa alegou equívoco na decisão da Justiça que mandou prender urologista Mohamed Taha. Denúncias foram feitas por pacientes do Hospital José Venâncio, em 2015 e 2016. Condenado a cinco anos
BARRETOS: Após furto em residência, Policia Militar localiza bicicleta em terreno baldio
Morador na Avenida das Nações, a vítima P.S.O., 55 anos, noticiou na delegacia que, na data dos fatos, ele chegou em sua residência e encontrou o imóvel com a porta
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.