BARRETOS: Menor com passagens por roubo e furto é detido pela ROCAM traficando drogas
20 de novembro de 2021 727 Visualizações

BARRETOS: Menor com passagens por roubo e furto é detido pela ROCAM traficando drogas

Os Policiais Militares da ROCAM, cabo Wladimir e soldado Juarez, apreenderam o menor R.W.S, tendo ainda maconha, crack, celular e contabilidade do tráfico.

De acordo com os Militares, eles realizavam patrulhamento pelo bairro Nova Barretos 3, com vistas a furto em residência, pois o bairro é novo e tem ocorrido diversos furtos em residências.

Em determinado momento a equipe visualizou o menor em companhia de outros dois indivíduos, e eles, ao perceberem a aproximação dos policiais, empreenderam fuga para o quintal de um residência e depois se evadiram, enquanto o menor tentou fugir pelo interior da residência sendo acompanhado e detido.

Em revista no interior do imóvel foram encontrados drogas, contabilidade e o celular, que o menor confessou ter sido moeda de troca na traficância.

O adolescente já é conhecido nos meios policiais, pelos crimes de roubo e furto a estabelecimentos comerciais e residências, sendo levado para a delegacia, onde após, tomar conhecimento dos fatos, o delegado determinou a apreensão das drogas e demais objetos, sendo o adolescente levado para o CAIP da cidade de Araraquara, permanecendo a disposição da Justiça.

 

Anterior Reconhecido por estar usando camisa do Flamengo, homem é preso por roubo em Guaíra
Next BARRETOS: Furto de calçados em sapataria

Você pode gostar também

Barretos

COLINA: Adolescentes são surpreendidas com drogas

Policiais Militares da cidade de Colina, o cabo Coradim e soldado Iara, noticiaram no Plantão Policial de Barretos que eles realizavam patrulhamento no Conjunto Nosso Teto, na cidade de Colina,

Policial

BARRETOS: Cabeleireira cai em golpe e tem prejuízo de quase mil reais

  No Distrito Policial esteve a cabeleireira B.M., 24 anos, moradora na Avenida 3, bairro Rios, e ela noticiou que dias atrás encontrou em um site de vendas na internet,

Barretos

BARRETOS: Adolescentes são agredidos e tem bicicleta roubada na Praça São Sebastião

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabo Iara e sodado Jean, tendo eles sido acionados pelo COPOM a prestarem atendimento a uma ocorrência de briga envolvendo adolescentes. Desta forma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta