BARRETOS: Ladrões causam danos e furtam imóvel no Residencial Vida Nova
29 de junho de 2019 843 Visualizações

BARRETOS: Ladrões causam danos e furtam imóvel no Residencial Vida Nova

Moradora na Avenida Walter Panissi, residencial Vida Nova, a vítima S.C.T., 20 anos, noticiou que há dias estava ausente de sua residência em razão de sua mãe ter falecido e ela estar pousando na casa de sua tia.

Na data do registro da ocorrência a vítima voltou para a sua casa e quando lá chegou verificou que o vidro da janela estava apenas encostado.

Ao verificar a residência, a vítima constatou que havia sido furtado um videogame, marca Playstation 4, de cor preta, um aparelho notebook, marca Positivo, cor vermelha, diversos produtos alimentícios que estavam na geladeira, bem como uma mochila escolar, nas cores cinza e verde-limão, com desenhos de flores.

Também foi constatado pela vítima que havia um vazamento de água, já que o cano, próximo ao relógio medidor, estava estourado.

Ao final a vítima informou que na residência na residência não há câmeras de monitoramento, porém, nas proximidades sim.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

 

Anterior BARRETOS: Furto em imóvel desocupado no bairro Zequinha Amêndola
Next BARRETOS: Pedreiro tem carteira furtada por conhecida em sua residência

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Técnica em enfermagem registra queixa por Estelionato

No Distrito Policial esteve a técnica em enfermagem D.F.B., 40 anos, moradora no bairro Paulo Prata, informando que teve um chip da operadora Claro, cujo número ela informou aos policiais,

Policial

Vigilante denuncia maus tratos contra cachorro no bairro Nadir Kenan

No Distrito Policial esteve a vigilante L.H.S.F., informando que reside na Rua Miguel Carlos de Morais, no bairro Nadir Kenan, e na mesma rua da sua casa moravam duas pessoas

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos desta Sexta-feira(06/08/2021)

06/ago FRANCISCO APARECIDO FORTUNATO 65 CEMITÉRIO MUNICIPAL 06/ago HORACIO TARGAS 86 CEMITÉRIO MUNICIPAL 06/ago THEREZA MATUMOTO MATUMOTO 85 CEMITÉRIO MUNICIPAL 06/ago SOELI BRANDÃO LOBO 71 CEMITÉRIO MUNICIPAL 06/ago MARIA ABBADIA

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta