BARRETOS: Dono de ferro velho é preso por receptação de fios de cobre
13 de novembro de 2021 1435 Visualizações

BARRETOS: Dono de ferro velho é preso por receptação de fios de cobre

O soldador W.C.G., 56 anos, morador no bairro Santa Cecília, foi apresentado na delegacia pelos Policiais civis Walter e Gerson, tendo os policiais informado que no decorrer de trabalhos investigativos, eles receberam a informação de que o indiciado possui um estabelecimento comercial, do tipo “ferro-velho”, especializado na compra e venda de sucatas, e ele estava adquirindo fios de cobre furtados.

Verificando os fatos e existência de muitas ocorrências de furto de fios de cofre, os policiais foram até o estabelecimento comercial do indiciado e quando lá chegaram foram recepcionados pelo irmão dele, porém, em poucos minutos o indiciado lá chegou.

Em vistoria pelo local os policiais encontraram debaixo do tanque, dentro de um saco, quase 10 quilos de cobre que estava todo sem os plásticos, tendo em vista que os fios haviam sido queimados, sendo observado que os fios eram de tamanhos diversos, dando a entender que foram retirados de diversos locais.

Questionado, o indiciado disse que comprou os fios de pessoas que ali comparecem para vender, não sabendo precisar o valor pago pelos objetos.

Foi dada voz de prisão ao soldador pelo crime de receptação e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

 

Anterior BARRETOS: Vítima tenta refinanciar empréstimo bancário e quita boleto falso de mais de 50 mil
Next BARRETOS: ROCAM apreende menores com dinheiro e cocaína

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Motociclista de 34 anos morre após sofrer acidente

Vinicius Cabrera foi atingido por um carro no cruzamento da Rua Dona Alexandrina com a São Sebastião, na região central Um motociclista de 34 anos morreu após sofrer um acidente

Policial

REGIÃO: Policiais militares são agredidos por casal durante ocorrência em Cardoso SP

Policial chegou a ter tontura e ficar inconsciente Um casal foi preso na noite desta quinta-feira (9) em Cardoso (SP) após agredir dois policiais militares durante uma ocorrência próximo ao

Policial

Localização e apreensão de objetos

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Ricardo e Ailton, os quais informaram que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até uma casa Avenida Brigadeiro Guedes Muniz, onde os

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta