REGIÃO: Usuário de drogas ameaça chamar facção criminosa para matar companheira
Uma idosa, de 65 anos, procurou a Central de Flagrantes de Rio Preto para solicitar uma medida protetiva após ter sido ameaçada por seu companheiro, de 54 anos, na tarde do dia 31 de outubro, enquanto arrumava suas coisas para sair da residência em que vivem juntos, no bairro Romano Calil.
A vítima contou à polícia que mantém há dois anos um relacionamento com o acusado, que sempre demonstrou ser agressivo e nervoso.
Recentemente o homem saiu para uma viagem até Pereira Barreto, onde foi avisada que gastou todo o dinheiro que tinha em drogas, uma vez que é usuário de crack.
Já no domingo (31), o suspeito retornou para Rio Preto, data em que a vítima conversou com ele e arrumou suas roupas, sendo que neste momento passou a ser ofendida.
Segundo a idosa, o acusado falou que iria para São Paulo, onde tem contato com uma organização criminosa, e que se souber que ela o traiu irá matá-la.
No Plantão, foi registrado um boletim de ocorrência de violência doméstica, injúria e ameaça, encaminhado para investigação na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.