REGIÃO: Usuário de drogas ameaça chamar facção criminosa para matar companheira
3 de novembro de 2021 869 Visualizações

REGIÃO: Usuário de drogas ameaça chamar facção criminosa para matar companheira

Uma idosa, de 65 anos, procurou a Central de Flagrantes de Rio Preto para solicitar uma medida protetiva após ter sido ameaçada por seu companheiro, de 54 anos, na tarde do dia 31 de outubro, enquanto arrumava suas coisas para sair da residência em que vivem juntos, no bairro Romano Calil.

A vítima contou à polícia que mantém há dois anos um relacionamento com o acusado, que sempre demonstrou ser agressivo e nervoso.

Recentemente o homem saiu para uma viagem até Pereira Barreto, onde foi avisada que gastou todo o dinheiro que tinha em drogas, uma vez que é usuário de crack.

Já no domingo (31), o suspeito retornou para Rio Preto, data em que a vítima conversou com ele e arrumou suas roupas, sendo que neste momento passou a ser ofendida.

Segundo a idosa, o acusado falou que iria para São Paulo, onde tem contato com uma organização criminosa, e que se souber que ela o traiu irá matá-la.

No Plantão, foi registrado um boletim de ocorrência de violência doméstica, injúria e ameaça, encaminhado para investigação na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

 

Fonte: DHoje Interior
Anterior SP prevê fim da obrigatoriedade do uso de máscara em ambientes externos no início de dezembro
Next REGIÃO: Menores invadem prédio de luxo e furtam 5 bicicletas

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia Militar localiza veículo roubado por agressores

O veículo que pertence ao homem de 54 anos, vítima de roubo e agressão por parte de dois indivíduos neste final de semana, foi localizado por Policiais Militares em estado

Últimas Notícias

Aumenta o número de casos de injuria racial entre homens em Barretos

Barretos já registrou três casos relacionados a injúria racial (preconceito por causa da raça) de janeiro a maio deste ano, sendo estes números anotados somente nos 1º e 2º Distrito

Últimas Notícias

REGIÃO: Suspeito de matar a própria mãe presta depoimento à polícia

Kelvim de Almeida, 26 anos, foi preso no Paraná e transferido para Ribeirão Preto; ele cumpre prisão temporária de 30 dias O jovem suspeito de matar a própria mãe foi

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta