BARRETOS: Polícia localiza veículo de homem encontrado morto em lagoa e encontra vestígios de sangue no porta mala
14 de outubro de 2021 3290 Visualizações

BARRETOS: Polícia localiza veículo de homem encontrado morto em lagoa e encontra vestígios de sangue no porta mala

A Polícia Militar, com os policiais, sargento Givanildo e cabo Vasconcelos, encontrou no bairro Zequinha Amêndola o carro que pertencia à vítima Flávio Silva Borges, 39 anos, que morava na Rua João Luís da Silva, bairro Zequinha Amêndola e que foi encontrado morto no último final de semana em uma lagoa nas proximidades do bairro São Francisco.

Na ocasião em que o corpo foi encontrado, Flávio apresentava escoriações que, supostamente, seriam sinais de violência, estando ele trajando bermuda e uma camiseta de cor escura, não portando nenhum tipo de documento.

Após o encontro do corpo a Polícia Civil passou a investigar o caso a fim de apurar as circunstâncias da morte, que inicialmente foi registrado como morte suspeita, porém, os sinais de violência e o desaparecimento do veículo da vítima chamaram a atenção dos investigadores.

Dias depois do encontro do corpo, o veículo Renault, ano 2008, cor prata, foi estacionado na Rua Nemer Assad Mockdeci, mesmo bairro onde a vítima residia.

No interior do carro os policiais encontraram cigarros, um dichavador com resquícios de maconha e várias peças de roupas, além de ser encontrado vestígio de sangue no porta mala do veículo.

Todo o material foi apreendido e encaminhado para o Instituto de Criminalística, estando a Polícia Civil ainda apurando as circunstâncias que levaram a morte à vítima Flávio Silva Borges.

Anterior REGIÃO: Detento morre após parada cardiorrespiratória no CPP
Next JARDINÓPOLIS: Morre bombeiro ferido em queda de guindaste

Você pode gostar também

Últimas Notícias

ELEIÇÕES 2020: Justiça Eleitoral cria protocolo sanitário para mesários

Primeiro turno ocorre em 15 de novembro e o segundo 14 dias depois; São 2,8 milhões de voluntários Cerca de 2,8 milhões de pessoas vão atuar como mesários no primeiro

Últimas Notícias

BEBEDOURO: Food truck pega fogo na região central

Proprietário ficou levemente ferido ao tentar apagar as chamas que teriam começado em um botijão de gás; causas, porém, ainda deverão ser apuradas Um ônibus adaptado como food truck pegou

Últimas Notícias

EUA vão doar 60 milhões de doses de vacinas da AstraZeneca

Ainda não se sabe quais serão os destinatários do lote. Os americanos compraram 300 milhões de doses da vacina da AstraZeneca, que não foi autorizada nos EUA. O governo do

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta