SÃO PAULO: Criança de 9 anos é baleada no rosto por amigo de 12 anos
17 de fevereiro de 2021 907 Visualizações

SÃO PAULO: Criança de 9 anos é baleada no rosto por amigo de 12 anos

Pedro Gomes foi socorrido e está consciente no hospital. Autor dos disparos, garoto de 12 anos, vai responder por ato infracional de lesão corporal culposa e ficará sob responsabilidade da mãe. Segundo a polícia, ele pegou arma de vizinho para brincar com os colegas.

Um menino de 9 anos foi baleado no rosto na noite desta terça-feira (16), na região de Cidade Tiradentes, na Zona Leste da cidade de São Paulo.

Ele foi socorrido e está consciente no Hospital Ermelino Matarazzo. Segundo a polícia, os disparos foram feitos por um amigo do menino, de 12 anos. A arma tinha sido encontrada pelas crianças na casa de um vizinho. A bala acertou o rosto, atravessou a bochecha e chegou ao ouvido esquerdo da criança.

Ainda de acordo com a polícia, o menino que efetuou os disparos encontrou no armário da mãe a chave da casa do vizinho, que reside no andar de cima.

Os três meninos foram até a residência, encontraram uma escopeta e um revólver de calibre 38. O menino pegou a arma para brincar e disparou contra o amigo.

Ele vai responder pelo ato infracional de lesão corporal culposa e ficará sob responsabilidade da mãe. Nenhuma das armas encontradas tinha registro. A polícia vai abrir um inquérito para saber de quem são essas armas.

Daiane do Prado é vizinha da família e conta que Pedro explicou o que aconteceu.

“Ele disse que chegou na casa do amiguinho e o amiguinho falou: ‘Pedro, vem aqui para ver um negócio.’ Quando ele chegou lá, ele lembra que o menino pegou a arma, apontou para ele e atirou.”

“Eu não sei nem o que falar. Como você deixa uma criança, de 12 anos, ter uma arma de fogo, brincar com uma arma de fogo? Muito triste. Eu só quero que meu filho fique bom, só isso”, disse Ricardo Vieira Gomes, pai de Pedro.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Briga de trânsito acaba com motociclista baleado
Next BARRETOS: Empresários são vítima de golpe e perdem quase 25 mil ao tentar comprar caminhão pela internet

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Anvisa aprova retomada dos testes da vacina de Oxford e AstraZeneca

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou a volta dos estudos clínicos da vacina da Universidade de Oxford e do laboratório britânico AstraZeneca. Segundo a agência, foram analisados informações

Últimas Notícias

BARRETOS: Professora é ameaçada por aluno em treino de basquete

Na delegacia esteve à vítima C.A.A., 33 anos, informando que ela trabalha como professora de basquete através de uma associação, e na data dos fatos um aluno, identificado com o

Últimas Notícias

BARRETOS: Furto em residência no bairro Newton Siqueira Sopa

Moradora na Avenida João Cavalini, bairro Newton Siqueira Sopa, a professora D.M.C.P., 64 anos, noticiou na delegacia que ela se encontrava ausente de sua residência e quando retornou, constatou que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta