REGIÃO: Briga de trânsito acaba com motociclista baleado
17 de fevereiro de 2021 433 Visualizações

REGIÃO: Briga de trânsito acaba com motociclista baleado

Entregador de comida por aplicativo, de 23 anos, foi socorrido na zona Norte; PM aprendeu arma na casa do suspeito, que não foi encontrado

Uma briga de trânsito terminou com um motociclista baleado na noite desta terça-feira (16), no cruzamento entre as ruas João Ramalho e Capitão Salomão, nos Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), Víctor Henrique Ataíde de Morais, de 23 anos, fazia entregas de comida por aplicativo, quando a confusão teria começado após uma ultrapassagem.  

O jovem está internado na Santa Casa da cidade, com quadro de saúde estável, de acordo com a assessoria de comunicação do hospital. 

Já o suspeito de cometer o crime, um técnico em segurança do trabalho, 49, teve armas e centenas de munições apreendidas pela PM (Polícia Militar) na residência onde mora, também na região Norte. Ele, porém, não não foi localizado no imóvel.

O crime

De acordo com o BO, os policiais encontraram a vítima já caída ao solo no momento em que chegaram ao cruzamento nos Campos Elíseos. À PM, Morais alegou que a discussão teve início após ele ter reclamado com o motorista de uma ultrapassagem perigosa.

Ainda segundo o registro, o suspeito teria descido do veículo com uma arma de fogo e ameaçado o motociclista. Os relatos apontam que a vítima foi atingida por três disparos, por volta das 21h.

No relato aos agentes, testemunhas confirmaram que a ação se tratava de uma briga de trânsito. Elas também informaram a placa do veículo do suspeito.

Após buscas, a polícia foi até a casa do homem, onde encontrou o veículo que teria sido utilizado na ação. Também no local, os agentes constataram que o suspeito teria trocado de carro para fugir.

Ainda no imóvel, os policiais apreenderam 198 cartuchos íntegros, divididos entre calibres 22 e 380. A arma que teria sido utilizada na ação também foi aprendida, assim como uma faca, duas bainhas, coldre e soco inglês, de acordo com o BO.

No relato, a esposa do suspeito, que estaria com ele durante o crime, alegou que o motociclista teria feito gestos de como fosse sacar uma arma antes de ser atingido.

A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio, na CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro.  

A Polícia Civil deverá prosseguir com as investigações na tentativa de localizar o suspeito. 

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Adolescente é detido pela ROCAM vendendo drogas no bairro Newton Siqueira Sopa
Next SÃO PAULO: Criança de 9 anos é baleada no rosto por amigo de 12 anos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 07/06/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

Últimas Notícias

REGIÃO: Três pessoas são encontradas mortas com sinais de violência em casa

Corpos de um homem, de uma mulher e de um jovem, que seriam da mesma família, foram localizados em residência no Jardim Recreio dos Bandeirantes, em Sertãozinho Três pessoas foram

Últimas Notícias

REGIÃO: Corpo de bebê trocado em hospital há quatro meses é exumado

De acordo com a mãe, corpo do filho dela foi trocado por outro de uma criança que nasceu no mesmo dia, no Hospital da Criança e Maternidade. Bebê foi enterrado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta