BARRETOS: Ladrões furtam cofre com 50 mil e documentos em empresa
6 de outubro de 2021 1741 Visualizações

BARRETOS: Ladrões furtam cofre com 50 mil e documentos em empresa

Um empresário barretense, 60 anos, foi até a delegacia e relatou que ele estava em sua residência, quando foi avisado por outras pessoas que a sua empresa situada à Rua 24, centro da cidade, estava com as portas abertas.

O empresário então foi até o local e constatou que uma das portas da empresa estava aberta e que ladrões haviam levado o cofre, de 1,20m de altura por 60 cm de largura, o qual continha em seu interior documentos de veículos, contratos e escrituras de propriedades, 150 dólares e a quantia de R$50.000,00, em dinheiro.

Foi verificado pela vítima que para a prática do furto os ladrões pularam pelo fundo de uma casa vizinha, a qual está abandonada, e em seguida adentraram ao estabelecimento através do telhado.

Também foi constatado que os ladrões levaram ferramentas, as quais ainda permaneciam no local, para abrir o cofre, porém a vítima presumiu que os ladrões levaram o cofre porque não conseguiram abri-lo no local.

O local não conta com câmeras de segurança, porém, nas proximidades sim, estando a equipe de investigação trabalhando na tentativa de esclarecer os fatos e localizar os autores.

Anterior GUAÍRA: Motorista causa acidente e é preso por estar dirigindo embriagado
Next REGIÃO: Agricultor armado é preso e diz que veio de Pernambuco para matar homem em Rio Preto

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem ameaça de morte mãe e irmão, bate carro e danifica casa

No final da noite desta quarta-feira (8) uma mulher 55 anos registrou um boletim de ocorrência após ter sido ameaçada por seu filho de 38 anos. O homem ainda danificou

Últimas Notícias

BARRETOS: Auditor e supervisor registram ocorrência contra gerente de supermercado

Representantes de uma rede de supermercados o supervisor L.A.S.A., 49 morador na cidade de Santa Bárbara D oeste e o auditor E.H.C.B., 54 anos, morador em Ribeirão Preto, estiveram na

Últimas Notícias

REGIÃO: Fazendeiro é preso por suspeita de mandar matar o filho

O engenheiro Ricardo Benedette Correa, de 43 anos, morreu após ser baleado em canavial. Polícia Civil investiga briga por terras como motivação para o crime. A Polícia Civil confirmou a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta